Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsus de Ookaeri Viktor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Jutsus de Ookaeri Viktor Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Ookaeri Viktor   Jutsus de Ookaeri Viktor Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:59 am

IRON-MAN I / MARK 1

Iron Man
http://www.jeffpidgeon.com/uploaded_images/iron-man-final-suit-775052.jpg
Descrição [ Por ser a arma mais valiosa de Viktor, e provavelmente única ]: É uma armadura na qual Viktor criou utilizando diversas ligas de metal. Ela é completa com armas, tais como sensor de calor, propulsores na sola dos pés, e lançadores de agulhas nos braços.

No peito, esta a se desenvolver um emissor de ondas magnéticas, para manipular mais facilmente o traje. Possui armas em toda extensão, e a mobilidade do traje é digna de ser destacada, pois ao mesmo que ele pesa, ele é aerodinâmico, sendo que ao mesmo tempo oferece uma proteção de qualidade.

Iron-Man também possui alguns aparatos de combate e rastreamento, tais como pequenas lâminas, na qual servem para ajudar o uso de taijutsu.

Após um teste, o Sannin desenvolveu uma maneira de possuir Iron-Man I "dentro" dos seus ossos, fazendo a armadura crescer de sua propria pele, sem precisar carrega-la.


IRON-MAN II / MARK 2
Descrição: O segundo modelo criado por Viktor. Totalmente feita de metal, ela possui uma resistencia várias vezes superior Mark I, na qual obtem um tamanho maior do que esta.

No peito, possui um Diamante Rosa, na qual amplifica a força daquele que veste a armadura. Esta, totalmente negra, também possui diversas lâminas espalhadas pelo corpo, na qual servem como um porco-espinho, ou os ossos dos Kaguya.

O design de Mark II permite uma manipulação mais pesada do taijutsu, servindo puramente como forma de defesa.

IRON-MAN III / MARK 3
Descrição: Ao invés da Mark 2, esta apresenta mais poder de fogo, tendo diversos lançadores de cápsulas de argila, que explodem quando Viktor deseja.

Possui menos resistencia, e apresenta diversos pequenos canos, de onde saem desde pequenos gases, até mesmo nitrogenio, cujo funcionamento é exclusivo do Sannin, pois envolve tecnologia muito superior.

Possui, ao lugar dos braços tradicionais, um lançador de chamas e um lançador de água, sendo ambos mais efetivos com os braços erguidos.

Possui um Quartzo, que ativa estes feixes. É menos resistente, porem o poder de fogo é extremamente melhor

IRON-MAN IV / MARK 4
Descrição: Uma armadura que é a união das 3 Iron-Man anteriores. Ao mesmo que apresenta uma maior resistencia, possui um lançador de shurikens nos braços.

Quando necessario, seus braços se tornam levemente maiores, e deles saem os canos que expelem as chamas e a água de Mark 3. A couraça é tão resistente quanto Mark 2, sendo que esta é feita de puro titânio.

De Mark 1, possui todo exo-esqueleto, podendo gerar uma onda magnética, fazendo com que as 3 Iron-Man [ II, III, IV ] se tornem combatentes vivos, assumindo o poder do Sannin, que as manipula usando Iron-Man I

IRON-MAN V / MARK 5
Descrição: Literalmente o Rastreamento do Sannin. Possui um cano nas costas, e este pode atirar uma esfera de metal, cujo recheio é argila pura.

Possui metade de uma roda nos braços, na qual, quando deitado, este, usando um 2º cano, correr, como uma motocicleta.

Possui sensor-de-calor, visor noturno, e possui lâminas nos braços, no sentido mão->ombro. Possui outros dois canhãos no ombro, e estes atiram esferas de metal do tamanho de uma cabeça humana.

KINJUTSU
Citação :
Kaimon [Portão Inicial]
Liberta o limite do seu cérebro num estado de grande esforço sobre os músculos dando ao utilizador 5 vezes mais da sua força e velocidade normal. O utilizador pode realizar o Omote Renge neste estado.
Para abertura do portão: 3 de chakra e 3 de stamina.
Rank C
Citação :
Kyumon [Portão da Cura]
Liberta o limite do seu cérebro na stamina do seu corpo, recuperando totalmente dos danos que lhe foram causados, dando uma sensação que o utilizador acabou de entrar num combate pronto para lutar.
Para abertura do portão: 3 de chakra e 3 de stamina.
Rank C
Citação :
Seimon [Portão da Vida]
Localizado na coluna vertebral, libertando o seu limite sobre o sistema nervoso, que faz com que a informação flua mais rapidamente e criando assim mais stamina. Como efeito secundário, a pele do utilizador torna-se vermelha, indicando um nível elevado de oxigénio no sangue. O utilizador pode realizar o Ura Renge neste estado.
Para abertura do portão: 6 de chakra e 6 de stamina.
Rank B
Citação :
Shomon [Portão da Dor]
Liberta o limite do oxigénio nos pulmões do utilizador, criando muito mais oxigénio para consumo do corpo.
Para abertura do portão: 6 de chakra e 6 de stamina.
Rank B

Citação :
Tomon [Portão do Limite]
Liberta o limite da quantidade de chakra libertando-o de uma só vez.
Para abertura do portão: 10 de chakra e 10 de stamina.
Rank A
Citação :
Keimon [Portão da Visão]
Remove todas as gorduras e proteínas dentro dos intestinos transformando assim em recursos de energia, dando ao utilizador um poder maior e stamina. O utilizador pode realizar o Asakujaku neste nível.
Para abertura do portão: 10 de chakra e 10 de stamina.
Rank A


Citação :
Omote Renge
Omote Renge é uma técnica de Taijutsu que fora banida devido ao esforço exagerado que é posto no corpo do utilizador. Abrindo o primeiro dos Portões Celestiais, o Portão Inicial, o utilizador é capaz de realizar esta técnica. O utilizador primeiro tira as suas ligaduras dos seus punhos deixando-as penduradas. Rapidamente vai em direcção ao oponente e dando um poderoso pontapé na vertical, projectando o oponente para o ar. O utilizador salta e no ar ele aparece atrás do oponente, e prende-o com as ligaduras, para não escapar. Enquanto os dois estão a cair, o utilizador começa a girar para aumentar a velocidade e o dano no oponente. O utilizador antes de chegar ao chão ele larga o oponente deixando este ser aniquilado pelo chão.
Requerimentos: Portão Inicial, saber dominá-lo. Consome um quarto do chakra do utilizador.


Citação :
Ura Renge
Ura Renge é uma técnica de Taijutsu que fora banida devido ao esforço exagerado que é posto no corpo do utilizador. Para usar esta técnica é preciso abrir o segundo e terceiro portão, mas é recomendado o poder absoluto para efectuar esta técnica, no entanto abre-se o quarto e quinto portão. O utilizador ganha uma incrível explosão de velocidade e força. Capaz de se mover num mero flash, e não ser visto. Esta técnica é capaz de fazer com que o utilizador ataque o oponente inúmeras vezes, antes de este reagir.
Requerimentos: Portão Inicial- Portão da Cura- Portão da vida- Portão da Dor. Pelo menos precisa de ser aberto 5 vezes cada um para saber usá-los. Consome quase todo o chakra do utilizador devido ao enorme esforço que este tem ao abrir os portões.
Citação :
Asa Kujaku
Asakujaku é uma técnica de Taijutsu, usada por muitos poucos profissionais em Taijutsu. O utilizador primeiro tem que abrir o sexto portão, o Portão da Visão, que lhe dá o poder necessário para efectuar esta técnica. Usando uma tremenda explosão de força e velocidade, o utilizador aproxima-se do oponente pontapeando-o para cima, e então atacá-lo-á inúmeras vezes dando murros tão rápidos que parecem pegar fogo. O oponente entretanto cai de contra o chão sem se mover devido aos poderosos golpes do utilizador.
Requerimentos: Portão da Visão. Precisa de ser aberto 10 vezes. Consome todo o chakra do utilizador.

NINJUTSUS
Suna
Rank: E
Técnicas de manipulação da areia.( Funciona como doujutsu ou seja 1 de chacra por turno)

Sabaku Fuyuu
Rank: D
Usando sua habilidade, o usuario levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.

Satetsu Shigure
Rank: D
Descrição: O user joga a areia do Kazekage para todos os lados, como uma chuva.

Suna Bunshin no Jutsu
Rank: C
Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

Daisan no Me
Rank: C
Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.(Doujutsu)

Suna Shigure
Rank: C
O usuario começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque, que pode ser o Sabaku Kyuu.

Suna Shuriken
Rank: C
Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

Suna no Muya
Rank: B
Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia fica em volta dele, a areia que ele leva dentro de seu jarro, uma areia diferente. A esfera é resistente, e um ataque investido nela pode resultar num contra-ataque. Para saber o que está acontecendo, ele cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora.

Suna Raishin
Rank: B
O user atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada e neutralizada.

Sabaku Kyuu
Rank: B
O usuario faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está prontousa o Sabaku Sousou.

Satetsu
Rank: B
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas.

Ryuusa Bakuryuu
Rank: A
Usando muita areia, o usuario cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local.

Tajuu Suna Bunshin no Jutsu
Rank-A.
Uma variação do Suna Bunshin, que, ao invés de criar um Bunshin, cria muito mais. Eles não utilizam chakra, usando apenas taijutsu
CHAKRA= 15---CRIAR 25 BUNSHINS

Sabaku Rou
Rank: A
Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.


Saikou Zettai Hougeki: Shukaku no Tate
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, invoca-se uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra

Sajin Sougeki
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.


Suna no Yoroi
Rank: A
Descrição: Uma armadura que o protege de danos físicos. Só que para mantê-la o user gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando ele está com problemas.

Sabaku Sousou
Rank: S
Quando tem o inimigo preso em sua areia, o usuario a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou.
facilmente

Sabaku Taisou
Rank: S
Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Ele aprisiona o inimigo no meio da areia, espremendo-o. Mata instântaneamente.


Última edição por em Dom Jan 27, 2008 4:34 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Jutsus de Ookaeri Viktor Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ookaeri Viktor   Jutsus de Ookaeri Viktor Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:53 pm

ESTILOS DE COMBATE
Citação :

::Oniken::
Estilo de luta que possibilita ao shinobi usar 3 espadas, 2 seguradas na mão e uma terceira na boca. Isso permite ao shinobi fazer diversos movimentos e ser um shinobi mais mortal no uso de espadas.
Requerimentos: Rank Jounin no mínimo.

Citação :
::Meshii Touben::
Estilo de Luta que é destinado a lutar as cegas, baseando-se nos sons e reflexos. Extremamente útil quando a visão do shinobi é inutilizada por algum genjutsu ou algo do tipo.
Requerimentos: Rank Jounin no mínimo


Seiyoo Bikoo
O usúario, com os olhos fechados começa a escutar entre seus ouvidos, a brisa do vento, os passos do seu adversário. Concentrando no enfoque entre seus ouvidos pode-se escutar num raio de kilometros distância, a saber onde seu adversário estar.

Suimin Katai
Usúario estar ao estado de sonambulo tendo adversário a entender que estar dormindo. Mesmo dormindo em pé, usuario consegue desviar dos golpes do adversário. Isso pode ser mais especifico como se o usúario estivesse lutando dentro do sonho dele, ao inves de estar acordado.


Citação :
::Suiken::
Estilo de luta também conhecido como "mestre dos punhos bêbados". após perder a sobriedade ingerindo alguma bebida alcoolica, o shinobi passa a lutar feroz e desordenadamente, contra os inimigos e até mesmo contra os aliados. Esta técnica aumenta em 50% a capacidade de luta do shinobi, me lhoramento Taijutsu, mas faz com que o shinobi durma profundamente por um certo período de tempo, acordando com uma ressaca terrivel.
Requerimentos: Ser especialista em Taijutsu, levando uma garrafa de álcool


Citação :
::Lotus::
Estilo de luta extremamente veloz (taijutsu x 2 para se calcular a velocidade), que apenas pessoas que sabem essa técnica podem alcançar e acompanhar. É um estilo que pode ser combinado com outros estilos de luta. Este estilo somente pode ser ensinado com a autorização do Hokage.
Requerimentos:Ser especialista em Taijutsu

Citação :
::Rakanken::
Conhecida como estilo do Punho daquele que Alcançou o Nirvana. Focaliza-se simplesmente em ataques físicos. Usando golpes com palmas das mãos, cargas de ombro, joelhadas e murros com um incrível poder. O utilizador pode facilmente derrotar o oponente em um ou dois golpes. O ninja se especializa na força, a concentrando na palma de sua mão no ataque. Consegue levantar pedras, quebrá-las.
Requerimentos: Ser especialista em Taijutsu



KENJUTSU

Itten-Nygay
Rank: D
Técnica básica adquirida pelos espadachins iniciantes, ela é um tipo de combo que vem com a espada cortando as laterais rapidamente.
Requerimentos: LV 1 (Gennin)

Chingy Nyrai
Rank: D
Uma técnica onde o usuario da um pulo no alto e cai dando golpes com a Katana.
Requerimentos: LV 1 (Gennin)

Rurani Mitsugi
Rank: C
É um golpe giratório que da vários cortes no alvo.
Requerimentos: LV 2 (Chuunin, Special Jounin)

Zan Gan Ken
(Espada Destruidora de Rocha)
Rank: B
Nota: Utilizando por muito tempo, gastará -2 de chakra por turno.
Após aprenderem aos movimentos da madeira , aprenderam a retalhar pedras e tornarem pó somente ao desembanhar da espada. O utilizador se concentra seu chakra, tornando numa cor Azul, então gera movimentos mais avançados tendo ritmo com a espada Guia em suas mãos. A força é quase incrivel. Se for Experiente que domine-a, poderá até cortar várias muralhas em seu caminho em questão de segundos.
Requerimentos: LV 2 (Chuunin, Special Jounin)

Mitsurigi HU
Rank: B
Um combo onde o usuário corre e ataca concentrado um pouco de chakra na katana, golpeando sem parar o oponente até furar sua defesa.
Requerimentos: LV 2 (Kage, Jounin, Sannins, Akatsukis)

Zan Tetsu sen
(Fulgor Cortador de aço)
Rank: A
Nota: Utilizando por muito tempo, gastará -2 de chakra por turno.
Versão Melhorada ao Zan Gan Ken. A espada concentrado por chakra entre sua lâmina, tendo o tom amarelado a pessoa se posiciona contra seu adversário como uma retalhadora agil e veloz quase que impossivel de se defender. Seus movimentos se tornam melhores tendo a capacidade de cortar qualquer coisa pelo caminho.
Requerimentos: LV 3 (Kage, Jounin, Sannins, Akatsukis)

Onigushi
Rank: A
Técnica avançada onde o usuário se concentra, corre até o inimigo e se esquiva seguindo com 3 rápidos cortes com a katana, ferindo gravemente o oponente.
Requerimentos: LV 3 (Kage, Jounin, Sannins, Akatsukis)

Linhagem Avançada

:Kibaku Nendo Estágio 1:
RANK D
O membro do clã Ookaeri que tem essa linhagem avançada tem bocas nas mãos e pode criar animais de argila, nesse nivel o usuario pode criar apenas animais pequenos como passaros e aranhas, que explodem quando o usuario quiser. O Dano da explosão é fraco no inicio, somente no Estagio 2 o poder do impacto aumenta.

:Kibaku Nendo Estágio 2:
RANK C
Pode criar animais de no máximo o tamanho do Usuário como uma onça, tigres, algo do tipo de argila com suas bocas nas mãos. Que explodem quando o Usuário desejar.

:Kibaku Nendo Estágio 3:
RANK B
Cria Animais grandes como pássaros Gigantes que podem suportar várias pessoas em suas costas.Que explodem quando o Jogador quiser. Além disso, neste Estagio usúario ja começa a praticar argilas com o uso boca.

:Kibaku Nendo Estágio 4:
RANK A
Cria um Animal Gigantemente grande de Argila com cerca de 40 x 40 metros.Ele pode ser criado no céu (como deidara fez) e ser jogado ao chão explodindo tudo que estiver perto. A Força de Impacto é gigantesco, se estiver num terreno grande e ver no céu este Animal será possivel desviar mas dificilmente de desvia. Num lugar pequeno então tudo vai para os ares.

::Jutsus do clã::

Jibaku Bunshin
Rank C
Nota: Gasta 1 de chakra o turno que o Bunshin estiver ativo
cria um clone de argila que explode, permitindo que escape no meio da Luta. O Bunshin tem os mesmos atributos de seu dono porém não faz jutsus e nem Selos. Quando tiver oportunidade o Jogador pode explodir seu Clone. Ninvel de explosão médio.

Nendo Kanada
Rank C
O usuário cria um pássaro de 3 metros para lhe transportar para algum lugar, o passáro só consegue transportar 3 pessoas, 2 em cima e uma sendo levada pelo animal por trás, esse animal não explode, somente serve para transportar.

Kibaku Nendo Especial
Rank S
O usuário cria um objeto de argila e chakra de aproximande 5 metros, que equivale a metade de uma bomba atômica, Kibaku Nendo Especial é capaz de destruir pequenas vilas


Última edição por em Dom Jan 27, 2008 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Jutsus de Ookaeri Viktor Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ookaeri Viktor   Jutsus de Ookaeri Viktor Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 1:45 pm

Citação :
Genjutsus


Citação :
Rank A

-
Citação :
Kurenai's Flower Petal Dissolve (Unnamed)
Esse genjutsu também é de criação de Yuuhi Kurenai. Se o usuário for pego em um genjutsu ou quer parecer que foi pego, ele se dissolve em uma chuva de pétalas. Com essa técnica, essas pétalas vão voar em torno do inimigo, fazendo com que seu corpo comece a sumir, o levando a um desespero incomum.


Citação :
-Jubaku Satsu • Tree Binding Death
Essa é uma tecnica ilusória usada pela Jounin Yuuhi Kurenai. Depois de fazer os selos necessários o usuário desaparece e se aproxima de seu alvo. Uma vez próximo do alvo, uma árvore irá crescer nos seus pés e seus galhos irão prender o alvo para que ele não possa se mover.
Uma vez que a ilusão faça a vítima acreditar que foi capturado, o usuário irá surgir da própria árvore e atacar seu alvo que estará sem defesas.



Citação :
Rank B

Citação :

-Kurama Clan String Bean Bind (Unnamed)
Essa prisão por cordas de feijão(?) sem nome é um genjutsu de alto nível. Depois de formar os selos de mão necessários, o alvo verá vinhas de feijão crescer do chão. Essas vinhas vão prender e se balançar em torno do corpo do alvo, levantando-o ao ar. Uma raiz de feijão crescerá e abrirá pra revelear o usuário do genjutsu já pronto para atacar.


Citação :
-Genjutsu da Kamina
Kamina utilizou esse genjutsu contra Kankurou durante o ataque de Temujin no segundo filme de Naruto. Esse genjutsu faz com que toda a área seja envolta de uma escuridão sem fim. Uma vez dentro do espaço negro, o alvo verá figuras grotescas, ditas serem pessoas já torturadas por usuários desse genjutsu. Essas coisas grotescas vão atingir e segurar o alvo, para que o usuário possa enforcar o alvo nesse mesmo tempo.


Citação :
-Kakkou's Genjutsu Interrogation Technique
Kakkou, ninja oculto da rocha, usou esta técnica da interrogação de Genjutsu na kunoichi da folha, Rin. É um genjutsu suplementar, utilizado de forma mais comum como uma maneira de obter informações, e não como técnica de batalha.


-
Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Falso Sono)
Genjutsu que prende um número maior de pessoas em um sono profundo. Penas caem do ar e então todos afetados começam a dormecer profundamente. As pessoas simplesmente adormecem como se tivessme um dia cansado e caíssem na cama.


Citação :
-Suna no maitan (deserto infernal)
Genjutsu no qual o adversário entra em uma dimensão diferente(ou até mesmo ambiente modificado), ele se ve em um enorme deserto, coberto por muita áreia e calor.
Esse Genjutsu deixa o adversário cansado, lento e com fome.


Citação :
-Kouchi no Jutsu (Slow Motion)
Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação.


Citação :
-Kurenai's Flower Petal Escape (Unnamed)
Essa técnica sem nome é um genjutsu utilizado por Kurenai. Se Kurenai for atacada, ela pode usar essa técnica para cubrir sua fuga. Depois de fazer os selos, o corpo do ninja dispersará em uma chuva de pétalas. Essas pétalas vão confundir e distrair seu inimigo.
Citação :

Rank C



Citação :
-Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido parte de todos os sentidos. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos.


Citação :
-Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas tem a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespeiro com medo de serem afogados pelo Tsuname.



Citação :
-Busei Heikou (Ascenção da Natureza)
Ilusão que faz com que o oponente veja nascer do chão uma floresta inteira, tendo a impressão de que a luta agora se passa em uma floresta. Devido ao grande nível da ilusão, gasta bastante chakra.


-
Citação :
Kori Shinchuu no Jutsu • Sly Mind Affect Technique
Kori Shinchuu no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faz com que o alvo ande em círculos. Se o ninja for incapaz de detectar
muito rapidamente a ilusão, podem tornar-se esgotados mentalmente e fisicamente quando são incapazes de alcançar seu alvo desejado viajando
ao longo do mesmo trajeto repetidamente.

Citação :
-Magen • Jigoku Gouka no Jutsu
Jigoku Gouka no Jutsu é um genjutsu que causa a vítima uma visão de fogo. Depois de fazer os selos necessários, uma grande bola de fogo descerá do céu, para envolver seu alvo. As vítimas acreditarão estar em chamas, e entrarão em um desespero.


Citação :
Rank D


Citação :
-Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada)
Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que ele seja impedindo de se mover. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto.



Citação :
-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido.



Citação :
-Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor,de acordo com a vontade do usuário.



Citação :
-Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o.


Citação :
-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.


Citação :
-Meimu Kouu no Jutsu (Chuva Imaginária)
Técnica simples que cria uma chuva ilusória. Quanto mais chakra aplicado na técnica, mais forte a chuva.
Consome 2 chakra para garoa; 3 chakra para chuva normal; 4 chakra para tempestades.


Citação :
-Mimimuchi no Jutsu (Cochichar)
Genjutsus simples que dá a impressão de que todos estão cochichando em seu ouvido, quando na verdade estão falando em voz alta, ou ainda estão simplesmente calados. Meramente um genjutsu de simples ditração.

Citação :
-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Jutsus de Ookaeri Viktor Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ookaeri Viktor   Jutsus de Ookaeri Viktor Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:31 pm

NINJUTSUS TERCIARIOS:

Chiton

Citação :
Rank A

Citação :
Chiton Chifuijin Kekkei Genkai no Jutsu
O usuario durante a luta se usar esta técnica pode usar temporariamente a Kekkei genkai do oponente. O oponente ainda possui a kekkei genkai. Não pode ser usada caso o user tenha efetuado o Chiton Chikaiji Kekkei Genkai no Jutsu.

Citação :
Chiton Chikaiji Kekkei Genkai no Jutsu
( Elemento sangue- Liberação de Sangue da Kekkei genkai)
O usuario faz com que o oponente não possa usar a kekkei genkai temporariamente. Nao pode ser usada caso o usuario tenha efetuado o Chiton Chifuijin Kekkei Genkai no Jutsu.

Citação :
Chiton Chi Buki no Jutsu
( Elemento sangue- Arma de sangue)
O usuario cria uma arma de sangue, esta coagula-se e cria uma arma incrivelmente resistente. Caso o oponente seja ferido por esta arma as Hemacias e Leucocitos da arma atacam o sistema emunologico e orgãos vitais do oponente enfraquecendo-o aos poucos
Citação :
Rank C

Citação :
Chiton Chi Doku Ansumai no Jutsu
( Elemento sangue- Eliminação de Veneno do Sangue)
Com esta Técnica o user pode anular qualquer veneno conhecido que esteja dentro do seu corpo.
[/quote]

Citação :
Bombuton

Citação :
Rank A

Citação :
Bombu no Tate
( Escudo explosivo)
O usuario cria um escudo feito de material explosivo, ao invés de ser usado para a defesa quando toca-se no escudo este cria uma grande explosão.

Citação :
Bombuhaiodan
(Projetil explosivel e submersivel)
O usuario cria torpedos de material explosivo que pode ser lançado de qualquer lugar inclusive de debaixo d'água


Citação :
Rank D

Citação :
Fuubaku Houjin
(Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Citação :

Choujuu Giga
É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.

Sumi Bunshin no Jutsu
Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

Sumi Hachi Gosunki no Jutsu
Usando o Choujuu Giga ousuario é capaz de criar enormes espinhos de 45 centimetros qeu saem do seu corpo, estes podem se estender pelo solo arvores e etc. No total são mil espinhos.

Citação :

Rank B:
Tajuu Sumi Shurkien no Jutsu
O user cria shurikens feitos de tinta, assim arremeçand´-as contra o oponente, tem opoder de 3 shurikens combinadas.

Sumi Tsuru no Jutsu
O user cria um chicote de tinta de aproximadamente 5 metros de comprimento com um poder e velocidada assustador
Citação :

Rank C:

Sumi no Tate
Igual ao Suna no Tate porém menos eficiente,

Sumi no Yoroi
Igual ao Suna no Yoroi porém menos resistente e gasta muito menos chacra para se manter.

Sumi Shuriken no Jutsu

Criam-se 10 shurikens de tinta com o poder de 3 shurikens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Ookaeri Viktor Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Ookaeri Viktor   Jutsus de Ookaeri Viktor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Ookaeri Viktor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Ookaeri Viktor
» Itachi's Jutsus
» Jutsus Inventados de Ansatsu Sali
» Casa de Viktor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Personagens :: Tecnicas do Ninja-
Ir para: