Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treinamento de Mateki Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 9:02 pm

A área de treinamento do clã Mateki, fica localizada próxima a cachoeira de Oto, essa área de treinamento vem sendo usada pelo clã a décadas para o treinamento de seus membros.

Área de treinamento de Mateki Lucas 02010

A área de treinamento é formada por:
Uma área coberta, com duzentos metros quadrados, onde os membros do clã treinam seus jutsus, Um pouco mais ao sul se encontra a biblioteca do clã Mateki, que contèm varios livros e pergaminhos que contam a história do clã, seus ancestrais, e as anotações das pesquisas feitas pelos membros do clã, mais a leste se encontra a estufa, onde os membros do clã realizam suas pesquisas com as plantas, criando vários venenos e antídotos, mais adiante fica a sala de música onde os membros so clã treinam as suas melodias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: O primeiro treino   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 10:11 am

Lucas chega cedo a área de treinamento, enquanto Lucas espera seu pai, para fazer o seu primeiro treinamento como shinobi Lucas começa a tocar a sua flauta, criando uma agradavel melodia que tranquilisava a todos que estavam por perto inclusive Lucas que sempre que tocava sua flauta quando queria relaxar. Depois de um tempo Inoshi chega ao local do treino e começa a explicar para Lucas que hoje ele irá ensinar um genjutsu para Lucas:

- A tecnica que eu irei ensinar hoje é um genjutsu, o Magen Kokoni Arazu no Jutsu que será util quando você precisar se disfarçar ou disfarçar algo.Explica Mateki Inoshi.

Citação:
Magen Kokoni Arazu no Jutsu
Um simples genjutsu usado para disfarçar um objecto nas redondezas.
Selos: Dragão
Rank: E
Chakra:2

Para aprender essa técnica, Inoshi explica que Lucas deve escapar dos ataques de Inoshi se disfarçando de algo. E então contra-atacalo. Mas Inoshi adverte-o que ele não pegará leve com Lucas só por que ele é seu filho. Sem avisar Inoshi atira três kunais mirando uma na barriga, uma na perna, e outra no braço de Lucas, que consegue desviar delas mas devido a surpresa uma das kunais passa de raspão fazendo um pequeno corte que começa a sangrar, Lucas faz o selo e desaparece, Lucas usa o Magen Kokoni Arazu no Jutsu para se disfarçar, mas Inoshi nota o cheiro de sangue e atira uma kunai em uma árvore que ao ser atingida se torna Lucas, que agora havia tido um ferimento no braço.

-Lucas se você se ferir será um grande erro usar esse jutsu, você pode até ter se disfarçado, mas o seu cheiro de sangue não irá sair, fazendo o inimigo te notar facilmente. Diz Inoshi.

-Hai, da proxima vez eu vou tomar mais cuidado.

-Agora venha descançar um pouco que eu vou curar a sua ferida para você não ficar tão vulneravel nesse nosso próximo treino. Diz Inoshi enquanto curava os ferimentos de Lucas com sua mão.

Depois de curar os machucados de Lucas, Inoshi e seu filho voltam para a área de treinamento, Inoshi ataca novamente sem avisar, dessa vez Lucas usa o Kawarimi no Jutsu para fugir das kunais, depois Lucas usa o Magen Kokoni Arazu no Jutsu, se disfarçando e esperando uma brecha de seu pai para ataca-lo, Inoshi começa a procurar por Lucas, Inoshi acha que Lucas havia se disfarçado de uma árvore que estava atrás ele, quando Inoshi ataca a árvore Lucas sai do seu verdadeiro disfarçe que era de uma grande rocha, e atira dez senbons de uma vez em Inoshi que consegue perceber e desviar de oito, mas uma delas acerta a perna esquerda de Inoshi, que fica surpreso por Lucas ter conseguido se disfarçar tão bem a ponto de engana-lo, depois desse dificil treinamento Lucas e seu pai voltam para a casa dos Mateki.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: O genjutsu da ilusão das folhas!!   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:44 am

Lucas chega a área de treinamento onde o seu pai já o esperava, Inoshi com um sorriso diz bom dia a Lucas que o retribui com um sorriso, depois de se comprimentarem Lucas e seu pai começam a conversar um pouco sobre o treinamento de Lucas, e Inoshi parabeniza Lucas por se tornar um ninja médico.

-Como você já se tornou um ninja médico eu vou te ensinar um genjutsu, que serve para aprisionar alguem em uma ilusão. Diz Inohi.

Inoshi abre um pergaminho e entrega para Lucas, que começa a olha-lo atentamente.

Magen Narakumi no Jutsu
Uma ilusão onde folhas giram em volta do oponente, após terem revelado uma cena chocante, fazendo com que este sinta-se fora de si e tristeza.
Selos: Cobra
Rank: E
Chakra:2

Lucas começa a ler e a se empolgar com esse genjutsu *Finalmente eu vou aprender um genjutsu de aprisionamento* pensa Lucas, Inoshi fala para Lucas que hoje o treinamento deles será formado por outra pequena luta na qual Lucas deveria criar uma oportunidade para usar o seu novo genjutsu. Então Lucas e Mateki Inoshi começam a se preparar para a luta, Lucas começa a acumular chakra, enquanto Inoshi começa a sacar kunais.

A batalha começa e Inoshi atira três kunais que Lucas desvia facilmente, Inoshi sorri e de repente as kunais voltam a atacar Lucas *O que, como aquelas kunais... Linhas, dorga meu pai está pegando pesado* Lucas envia o chakra que acumulou para os pés e salta para trás, escapando por pouco daquelas kunais que Inoshi continua a controlar, enviando-as para a direção de Lucas, Lucas vê que não conseguirá escapar então faz os selos e usa o Kawarimi no Jutsu para fugir daquelas kunais, Inoshi percebe onde Lucas vai aparecer e atira mais duas kunais em Lucas que escapa novamente com o Kawarimi no Jutsu, vai para cima de Inoshi, que atira mais uma kunai mirando na barriga de Lucas, mais a kunai o atravessa, nesse momento Lucas faz o selo cobra e usa o Magen Narakumi no Jutsu para prender Inoshi em seu genjutsu, fazendo Inoshi ver a sua família sendo morta na batalha que houve em Konohakagure no Sato, depois de uns minutos Inoshi usa o kai para se libertar do genjutsu, e feliz por seu filho ter conseguido realizar o jutsu volta para sua casa junto com Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: A batalha da ilusão   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:21 pm

Lucas chega a área de treino, e fica esperando por seu pai, *Hoje, eu espero que ele me ensine bons jutsus* Pensa Lucas enquanto começa a tocar a sua flauta, Inoshi chega á área de treinamento e encontra Lucas tocando a sua flauta, e pregunta:

-Você gosta mesmo de tocar a sua flauta ein?

-É que com ela eu fico mais relaxado. Diz Lucas.

-Sei, qualquer dia eu te ensino a usar essa flauta como arma. Diz Inoshi

Inoshi começa a explicar para Lucas o proximo jutsu que eles iriam treinar.

Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu
Um genjutsu que coloca o oponente dentro de um campo cheio de árvores, onde as folhas continuam a cair em volta dele, fazendo com que este se sinta perdido dentro da actual área, tendo a chance de cair numa emboscada.
Selos: Cavalo
Rank: E
Chakra:2

Lucas começa a ouvir atentamente seu pai, Inoshi começa dizendo que hoje eles irão treinar uma nova tecnica de genjutsu, e para treinarem essa nova tecnica Inoshi diz que eles farão outra pequena batalha, mas dessa vez só será permitido usar genjutsu. Lucas começa a se preparar e acumular chakra na sua mão, enquanto isso Inoshi começa a olhar os movimentos de Lucas.

Lucas começa a atacar Inoshi com o seu Magen Narakumi no Jutsu, fazendo Inoshi pensar na batalha de Konohakagure no Sato, *Isso é estranho eu tinha visto o jeito do meu pai, e agora ele cair em um genjutsu tão facilmente, será...* derrepente Inoshi desaparece, *Droga eu deveria saber que meu pai não poderia cair nesse jutsu tão rápido* derrepente Lucas só escuta seu pai disendo Hinote Engan no Jutsu, fazendo Lucas achar que ele estava se queimando por dentro, Lucas começa a gritar de dor, mas logo ele se lembra*Isso só pode ser um... contra-genjutsu, ele fingiu cair no meu para me por no dele*Lucas concentra o chakra em suas mãos e diz ''Kai'' se libertando do genjutsu de seu pai,* Droga como eu vou fazer ele cair no meu genjutsu* pensa Lucas enquanto encara seu pai, Inoshi usa o Shiranai Ojike no Jutsu para fazer Lucas sentir medo de seu pai, Lucas começa a tremer mas depois de um tempo sorri, Inoshi se expanta e Lucas se desfaz, *Droga e-e-ele conseguiu fazer um contra-genutsu?* Pensa Inoshi, enquanto o Magen Narakumi no Jutsu se disfazia, Lucas usa o Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu para prender o seu pai em uma relva, que parecia não ter fim, seu pai escapa usando o ''Kai'' mas fica surpreso com as habilidades de Lucas.Os dois param o treino, e vão para casa descançar.


Última edição por em Sex Jan 25, 2008 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 8:00 pm

Um ANBU vinha a caminhar lentamente. Não fazia barulho, não causava nada. Estava apenas a caminhar.

Este se aproxima de um Dojo, com uma escritura: MATEKI


-Lucas...

O ANBU escala, sobe em uma árvore e fica a esperar. Propositalmente, ele havia deixado uma kunai no solo
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 8:05 pm

Lucas chega a área de treino, então nota uma kunai no chão *Que kunai é essa?* pensa Lucas que acha estranho ter uma kunai no chão. Então Lucas começa a procurar o dono da kunai e quando olha para cima da árvore vê um membro da Anbu *Mas o que um anbu estava fazendo no dojo da sua família?* pensa Lucas que agora começa a encarar o Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 8:09 pm

Ambos se encaram, e Viktor apenas observa, calmamente.

Lucas atira uma kunai, na qual é facilmente defletida por uma katana


-Rapaz, quero apenas treinar

Lucas atira a kunai do solo, e esta é presa por dois dedos de Viktor.

-Suna. Suna Bunshin no Jutsu

Chakra: 61/70

Um bunshin de areia surge ao lado de Viktor, e este solta uma bomba-de-fumo no chão

-Eu sinto seu medo... o medo de morrer como tua sensei... como um tal de Issac... eu sei disso...

Lucas: NÃO!

O bunshin de areia ataca o genin pelas costas, enquanto Viktor estava camuflado
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 8:16 pm

Quando Lucas é atacado pelo Anbu, ele desaparece, *Cara o que um membro Anbu quer comigo* pensa Lucas enquanto se disfarça com o Magen Kokoni Arazu no Jutsu, Lucas então fica escondido na floresta pensando o que aquele Anbu queria com Lucas *Droga, logo hoje que eu tive um dia difícil no hospital, e ainda teve aquele treino do sensei* Enquanto isso o Anbu continua a procurar Lucas.

Citação:
Chakra:

25-2=23


Última edição por em Sex Jan 25, 2008 2:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 8:22 pm

-Yeah... ele é bom...

Faz um Bunshin de argila e 50 aranhas

Chakra: 47/70

As aranhas se espalham, e ficam em galhos. Ao mesmo tempo, o Bunshin de argila desce, e fica a mostra para o tiro de uma flecha perfeita

Suna Bunshin: RYUUSA BAKURYUU!!!!

Uma avalanche de areia é criada... e esta arrasta as árvores, levando Lucas um pouco para longe

-KATSU!

As aranhas, em meio a areia, explodem, gerando buracos por onde a areia entrava. Lucas estava em um deles, e, teoricamente, seria enterrado.

Viktor puxa o arco, pega uma flecha que ja possuia uma serpente, e esta é atirada no solo, fazendo a areia subir


-Até mais Lucas

O ANBU surge em meio a areia, com os Bunshins ao lado


Última edição por em Sex Jan 25, 2008 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 8:58 pm

Lucas que agora se via em um buraco de areia, que estava prestes a explodir começa a pensar em algum jeito de sair daquela situação *Cara, o que foi aquilo, ele controla a areia e alem do mais aqueles animais de areia, peraí animais de areia será que...* Lucas escuta uma explosão então com o impacto da explosão a areia começa a desmoronar, enquanto ocorre a explosão Lucas consegue se libertar da linha que o prendia usando o Chakra no Mesu, para cortar as linhas que o prendiam *Que sorte que ele não prendeu as minhas mãos*, então quando a areia começa a desmoronar Lucas acumula chakra e após executar os selos Lucas usa o Henge no Jutsu, para se transformar em uma serpente gigante, então Lucas consegue escapar de ser enterrado *Ufa* pensa Lucas que desfaz o jutsu voltando a sua forma original, então Lucas aproveita que o Anbu ainda não tinha visto para onde ele havia fugido e usa mais uma vez o Magen Kokoni Arazu no Jutsu para se esconder porem antes Lucas deixa um bushin para atrair o Anbu, para que ele ficasse de costas para o verdadeiro Lucas que planejava ataca-lo de surpresa.

Citação:
Chakra:
23-2-2=19
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 8:14 am

-Grande tolo... fazes exatamente como antes...

O ANBU faz um jutsu de areia, se erguendo do solo, deixando apenas o Suna Bunshin, que avança no Bunshin.

Este se torna fumo, e Lucas avança. Quando executa o golpe, este se torna areia. Ele havia voltado ao 0. Não localizava o ANBU, e não sabia de onde ele ia atacar.


-Até mais Mateki

O ANBU aplica um jutsu no Bunshin de argila, e este se torna cerca de 250 aranhas. A nuvem de areia na qual ele estava começa a voar em circúlos, expelindo as aranhas. O jounin, com a máscara, encara firmemente o genin.

-Adeus. KATSU!

Algumas no ar, algumas em solo. Todas explodem, erguendo a areia e formando uma cratera, devido a explosão.

Neste momento, o jounin atira flechas


Chakra: 24/70
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 10:01 am

*Droga, eu tenho que escapar* pensa Lucas *Droga, isso vai ser muito perigoso, mas eu não tenho escolha essas aranhas estão por toda parte, o jeito vai ser chamar os Doki* Lucas morde o seu dedo que começa a sair sangue, então Lucas rapidamente executa os selos e diz ''Kuchiyose no Jutsu • Doki '' e aparecem três Doki, porem Lucas ainda não sabia controlalos e ao ouvirem os passos de Lucas os três atacam de uma vez Lucas que com a força do ataque dos três voa pra bem longe, conseguindo por pouco escapar da explosão *Eu estou sériamente ferido, porem é melhor do que morto* pensa Lucas, que agora estava caído na floresta quase sem conseguir se mexer, pois os Doki possuem uma grande força.

*C-como que eu vou vence-lo, talvez se ele não quiser me matar, eu posso desis... Não eu nunca vou desistir, a minha sorte foi que eu trouxe essas pílulas que o sensei me entregou* Lucas toma uma delas e aumenta os seus cinco sentidos conceguindo ganhar mais percepção e agilidade Lucas começa a se curar com o Mushi Yose no Jutsu pois o ataque dos Doki havia ferido Lucas sériamente, depois de um tempo se curando Lucas começa a analisar o que ele havia visto *Ele sabe controlar a areia, e usa ela como sua principal arma em conjunto com aranhas de argila... Droga, se eu ao menos tivesse me interessado mais pelo fuuton, eu poderia eliminar a areia com o vento, mas e agora... se eu usar o meu genjutsu ele vai me atacar com a areia, então não importa como eu me esconda o jeito é atacar frente-a-frente, mas como?* fica pensando Lucas enquanto ainda no local da explosão o Anbu fica observando, e procurando pelo corpo de Lucas.

O Anbu olha para a sua direita e parece que vê algo, então ele começa a ouvir uma melodia, *O que? essa melodia, parece...Será q-que ele jah sabe usar a flauta?* então o Anbu começa a correr em direção ao som e encontra Lucas parado em uma pedra *Será que ele já me colocou em um genjutsu? não eu teria percebido* então o Anbu ataca Lucas jogando duas aranhas que atravessam Lucas e explodem ao entrar em contato com a pedra *O que? um bushin* pensa Viktor, Lucas aproveita a brecha e sai de seu esconderijo e usa o Magen Narakumi no Jutsu e graças a fumaça da explosão Viktor não percebe as folhas girando ao seu redor.

Citação:
Chakra:

19-8-8+10=13-2-2=9
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 10:16 am

Por instantes o ANBU observa o clã a o humilhar

-Minha pele... concentrar... na minha... realidade. Minha realidade...

Ele fecha os olhos, tentando ouvir os sons. Ele cancela o Suna, e ouve.

Lucas estava próximo... ao mesmo que a flauta vinha de outra direção.


-Mer**....

Lucas acerta uma pancada no corpo do ANBU, e este rapidamente gira seu corpo. A dor foi o suficiente para escapar do jutsu.

Ainda de olhos fechados, ele corre até o meio do deserto, e faz vários animais de argila, como pássaros, ratos e aranhas


Chakra: 19/70

-Não posso brincar...

Ele puxa rapidamente uma espada de madeira, e avança. Em alguns secundos, os animais explodem, jogando a areia para cima, distraindo Lucas.

Ele se aproxima, e Viktor desfere um golpe no peitoral de Lucas, fazendo-o ficar avermelhado


-Me espere. Quando quiser aprender isso, me espere a meia-noite até os próximos 07 dias. EU o treinarei. Adeus

O jounin se aproxima de Lucas, e injeta algo em Lucas. Não era toxinas. Era algo que, com sorte, afetaria a visão de Lucas por uns... cinco, dez segundos.

O jounin sai do local
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: O genjutsu do labirinto de folhas!!!   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 11:01 am

Lucas um pouco cançado depois da luta com o Anbu misterioso, começa a descançar na área de treino, e após algumas horas Lucas é acordado por seu pai que havia chegado para o treinamento.

-Lucas, acorda chega de preguiça. Diz Inoshi irritado.

-Hai, mas cadê a areia. Diz Lucas ao observar o campo de treino intacto como se nada tivesse acontecido.

-Que areia? Pergunta Inoshi.

-Não nada vamos treinar.Diz Lucas que começa a pensar *Pelo menos ele arrumou o campo*.

Inoshi começa explicando que hoje eles vão estudar um genjutsu que é um genjutsu muito parecido com o Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu, a diferença desse jutsu para o outro é que o Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu é um genjutsu onde o oponente se imagina estar dentro de um campo cheio de árvores, onde as folhas continuam a cair em volta dele, fazendo com que este se sinta perdido dentro da atual área, e já o jutsu que eles iriam aprender hoje o Meimu Eiei Gurasu, era um jutsu onde se Prende um oponente numa área infinita de relva. Inoshi diz que Lucas como especialista em genjutsu devia sempre se lembrar disso.

Diferente dos outros treinos dessa vez Inoshi diz que ele não irá tentar escapar do genjutsu de Lucas, então a única coisa que Lucas deveria fazer é acertar o genjutsu em Inoshi *porem não é tão simples como você imagina Lucas* pensa Inoshi enquanto Lucas continua a se preparar para fazer o jutsu. Lucas acumula o chakra faz o selo e usa o jutsu em Inoshi, porem o jutsu nao acerta Inoshi *O que? ele estava parado c-como eu pude errar?* pensa Lucas enquanto Inoshi começa a rir.

-Lucas, você não achou que seria fácil. Ou você pensou que eu iria ficar parado se você fosse acertar de primeira? Diz Inoshi.

-M-m-mas...O que q-que... Eu fiz de errado? Pergunta Lucas que não conseguia entender porque aeu jutsu não o afetou.

-Realmente eu esperava mais, mas eu vou te explicar, nesse genjutsu você irá criar arvores nascendo na mente do seu oponente, então você quando fizer o jutsu deve começar a estipular onde as arvores vão crescer, por isso o seu genjutsu não me afetou, foi por que você esperava que o genjutsu fizesse tudo sozinho. Diz Inoshi rindo ainda mais.

Lucas começa a ficar nervosso *Então eu tenho que comandar o jutsu ne? Você vai ver do que eu sou capaz* pensa Lucas que agora já começou a executar o selo, então Lucas diz ''Meimu Eiei Gurasu'' prendendo Inoshi em seu genjutsu, Lucas com muita raiva, começa a fazer as arvores crescerem em grande velocidade, fazendo Inoshi ter de desviar delas com muita cautela, Lucas em poucos minutos havia criado uma ilusão em que seu pai se imaginava em uma mata fechada com arvores muito altal para poder subir em cima *Realmente ele se superou, meus parabens Lucas* pensa Inoshi enquanto faz o selo, então Inoshi sai do genjutsu com o kai, e apos sair do genjutsu Inoshi parabeniza Lucas e junto com seu filho voltam para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento de Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de Mateki Lucas   Área de treinamento de Mateki Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento de Mateki Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Vila oculta do Som :: Arredores de Oto-
Ir para: