Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao | Equipa 1 | Rank C

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:09 pm

Chegando ao pais da terra, encontram uma cabana numa pequena cidade no meio do nada, entao eles descem do passaro a procura do pastor, quando o acham ele da graças a deus e fala

Pastor - Sou o pastor Frederic, podem me chamar de pastor frederic, bem, estou prescisando de proteçao por 9 posts, neles quero que ainda me levem ao lugar onde sera realizado a cerimonia, bem sem mais perguntas, entrem e tomem uma cha
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:14 pm

-Ah sim... por favor, pode-me informar sobre "coisas" que ocorrem aqui?

Frederic: Assassinatos, prostituição, trabalho-escravo. Mas assassinatos em série não

Encara fixamente a ANBU e o genin.

Viktor encara a janela fixamente... com o chakra recuperado, era mais fácil observar o País da Rocha. Sera que ainda existia alguns Ookaeri?

Ele faz cinco pequenos pássaros de argila e um Tigre


Chakra: 70- 5- 8=57

-Hey bichinhos... podem ficar observando a casa? E, quando aparecer alguem, grudem neles e BANG!

Viktor vai a cozinha e bebe chá
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:20 pm

Lucas começa a olhar fixamente para aquela membro anbu, *Eu tenho certesa que eu já conheço essa pessoa mas de onde...* Lucas é interrompido por Viktor que chega na sala onde estavam Lucas, a anbu, e o pastor e diz:

-Eu já cuidei da segurança, podem relaxar, Yeah.

-Ok, mas é sempre bom ficarmos alerta. Diz a anbu.

-Hai. Diz Lucas, que agora olhava para o pastor que parecia estar nervosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:23 pm

- Viktor, aposte seus bichinhos, estou sentindo seres humanos vindos do sudoeste

Viktor - Hai

- lucas, se ja contro-la os doki os invoque quando der o sinal

Lucas - hai

- bem, por eu perceber facilmente que estao por vir, acho que sao chuunins, se nao gennins, sera facil, Viktor, faça o primeiro movimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:32 pm

-Yeah... A ARTE É UM GRANDE ESTOURO!

Ele puxa as bolsas de argila, e, rapidamente, começa a fazer uma enorme quantidade de aranhas

Chakra: 22/70

Eram exatas 100 aranhas, com um poder destrutivo o suficiente para explodir VÁRIAS coisas.

Viktor atira uma kunai na janela, e esta se quebra, fazendo um buraco


Frederic: MINHA JANELA!

-Yeah... preferes a janela ou sua cabeça?

As aranhas começam a sair pelo buraco da janela, e Viktor puxa uma katana. O arco necessitaria de distancia.

Ele se põe a frente do grupo, até mesmo da ANBU


-Sei que é uma ANBU, mas ainda assim não quero ver sangue dos meus colegas

Espera
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:37 pm

Itachi aparece num rasto de destruiçao e diz

-Sorry apareci a tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com/index.htm
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:44 pm

Lucas começa a pensar em o que ele podia fazer, enquanto isso Viktor se coloca a frente dos companheiros, então começam a aparecer vários genins e chuunins, eram vinte ao todo, que começavam a vir para cima dos ninjas e do padre.

Lucas sabia que com essa quantidade seria melhor ele tomar conta do padre enquanto os outros dois lutam, então Lucas acumula chakra, e desaparece com o padre *Cuidar dele é a nossa prioridade*, pensa Lucas que agora usa o seu Magen Kokoni Arazu no Jutsu para se esconder junto com o padre na floresta *Beleza, não têm como eles nos encontrarem, alem do mais nem eu nem o padre temos ferimentos para nos rastrearem pelo cheiro de sangue* pensa Lucas enquanto observa a luta que estava para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:56 pm

- muito bem, estou um pouco cansada mais da pra aguentar..., 60%, 70 % 80%, ahg - issoi fica com grande quantidade de chakra, nao alterou em nada seu porte fisico por ser kunoichi, mesmo assim deixo ela mais rapida e mais forte, ela se aproxima enquato lucas observa - Chakra no mesu - entao começa a bater em 5 dos chuunins, entao eles caem incocients com baba saindo pela boca, como se entrassem em coma - agora o ataque final - atira 5 senbons perfeitos no percoço dos chuunins em coma
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:07 pm

Outros 10 chuunin [ sobra 5 genins que estão a encarar Itachi ] observam Viktor atentamente.

O jounin os encara friamente, e apenas fala


-Existem 100 aranhas espalhadas por aqui. Se eu quiser, tudo vai pelos ares; vocês todos serão arte

Ele coloca a mão no bolso, e cria 05 tigres

Chakra: 14/70

Os chuunins tentam atacar os tigres, e um deles, o mais forte FISICAMENTE, aperta um dos tigres. O jounin, com algum esforço.

O jounin avança e começa e executa um kenjutsu rank-A nas paredes da casa, e elas caem, criando uma barreira os separando


Stamina: 55/70

-A ARTE É UM ESTOURO!

Ele guarda a katana, puxa um arco, e rapidamente joga a ANBU para frente, entrando na Floresta.

[...]

As 100 aranhas explodem, e Itachi e os genins, que foram ao meio da floresta, ouvem o barulho. A ANBU encara friamente o jounin, e Lucas cancela o genjutsu


-Lucas. Tenho um plano. TU vai levar o velho para outro local. ANBU, o siga. Eu tomo conta dos genins.

Itachi estava com uma kunai na perna, e quase via a morte.

Uma flecha é lançada, e Itachi se esconde rapidamente. A aranha estoura, e os genins morrem em uma magnífica explosão.

O jounin se aproxima de Itachi, o coloca nas costas e segue a ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:29 pm

Itachi ia as costas do Jounin.Itachi tira a kunai da perna e poem um lenço a fazer de penço

Passado um bocado Itachi diz ao Jounin


-Ja me podes por no chão acho que ja estou bem...Tenho de me ttornar mais forte para que nada disto aconteça,Tenho de treinar mais duro

Diz Itachi ao jounin.Eles começam a correr a tras da ANBU

-Nao cheguei a tempo ao gabinete do Otokage-Sama nao sei qual e missao que estamos a fazer

E o jounin responde

-E de rank C

-Isso ja me agrada

Responde o Itachi

-Temos de levar aquele pastor em segurança ate ao pais da Rocha

E Itachi resdponde

-HAI

De repente aparecem 5 Genins e Itachi diz

-Va em frente eu trato disto nao te preocupes...preciso de treinar

-Como queiras

O jounin sai do local e Itachi diz

-Bem onde e que nos iamos...Ah vamos la combater vamos usar...TAIJUTSU

Itachi salta em direcçao a um deles e manda uma bomba de luz que sega um deles os outros vao a tras de Itachi que deixa 2 papeis explosivos e os 5 morrem.

Seguidamente Itachi vai procurar os seus companheiros

Passado algum tempo encontraos e diz ao Jounin

-Voltei

-Já acho que fiz mal em chamar-te de fraco mas ainda nao vi o suficiente para te chamar de FORTE

Responde o Jounin

-Bah foi canja de galinha...Adiante...ainda falta muito para chegarmos

Pergunta Itachi e o Jounin responde

-Nao falta muito pelos meus calculos acho que falta muito pouco

-Ainda bem

Responde Itachi

De repente aparecem 2 Genins que sao logo afastados por 2 shurikens de Itachi

-Bons sentidos

Diz o Jounin

-Hm...queria algo mais forte

De repente aparecem 2 Chunnins e Itachi faz os selos

Dragão - Tigre - Bode - Dragão

Katon: Kaen Shissou No Jutsu:


Itachi da dois pontapes em cada um com os pes em chamas mas nao aconteceu nada entao o Jounin da 5 socos a cada e eles ficam todos partidos ..Entao Itachi continua viagem rumo ate ao pais da Rocha


Última edição por em Qui Jan 24, 2008 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com/index.htm
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:59 pm

Lucas continua a correr levando o padre, seguido da Anbu, seu sensei, e Itachi. Derrepente um genin aparece na frente de Lucas *Tsc, ele acha que eu sou principiante é?* Lucas e os membros da equipe começaram a desaparecer, e quando o genin nota, ele já estava preso no genjutsu de Lucas, e começa a se imaginar em uma casa que parecia ser a de seus pais, porem um homem entra na casa e começa a matar a sua familia, o genin começa a se desesperar, enquanto isso Lucas o libera do selo e vai para trás do genin, então Lucas diz Chakra no Mesu, e bate a sua mão com força no pescoço do genin que arrebenta as suas veias, e artérias do pescoço, caindo no chão morto.

Depois de derrotar o genin o grupo de ninjas de Oto, junto com o padre começam a correr para o castelo do senhor feudal do país da rocha, onde o padre deveria realizar a missa de casamento da princesa,*Agora nós já estamos chegando, e finalmente depois de rezar essa missa nossa missão vai acabar* pensa Lucas enquanto continua a correr carregando o padre. Mas o grupo de ninjas de Oto é surpreendido por quatro chuunins que aparecem do nada,a Anbu que já havia perebido os ninjas ativa o seu Chakra no Mesu e atinge dois chuunins em uma grande velocidade *Eu... conheço esse movimento, mas de onde* pensa Lucas, o sensei atira duas aranhas de argila em um chuunin que explode ao entrar em contato com as aranhas, ainda restava um então Lucas desaparece novamente, e após usar o Magen Kokoni Arazu no Jutsu para disfarçar o padre, Lucas usa o seu Magen Narakumi no Jutsu para prender o chunnin em uma ilusão onde o chuunin via seu mestre matando todos os seus irmãos, enquanto isso Lucas prepara-se para liberar o chuunin, quando Lucas o libera Lucas atira três senbons no chuunin que acertam o braço esquerdo, a perna direita, e a barriga do chuunin, Lucas então usa as senbon como distração para chegar mais perto do chunin, então usando o Chakra no Mesu Lucass corta os orgãos do chunin por dentro, que começa a cuspir sangue pela boca e após um minuto cai no chão morto.

Lucas volta onde ele havia deixado o padre e desfaz o genjutsu, Lucas e o resto da equipe voltam a correr em direção ao castelo, e após alguns minutos eles chegam ao castelo do lorde feudal do país da terra.

Citação:
Chakra:
20-2-2-2=14
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 3:29 pm

-Ainda és fraco Itachi... [ Como eliminas-te dois CHUUNINS? ]

Frederic: Em nome do Espirito Santo, estou [ ... ]

Viktor observa um movimento na outra sala, enquanto o padre continuava

Frederic: Estou aqui para [ ... ]

Era um genin... coitado. Uma flecha lhe perfurou o peito, e o jounin avança para sala

-ACABA LOGO ESSE CASAMENTO!

Frederic: Mas...

-CALE-SE. TU, NOIVO, ACEITA ELA COMO MULHER?

Perfura um outro com uma flecha

-ENTÃO ESTÃO CASADOS! POR**, ITACHI, ANBU, LUCAS, TEM UMAS VINTE PESSOAS EXILADAS AQUI! PARECE QUE O PADRE TEM ALGO QUE ELES QUEREM.

Frederic: Eu tenho apenas meu colar, e....

O jounin puxa uma aranha e a coloca em uma porta, cuja maçaneta explode.

A porta levava a um campo pequeno. O jounin faz três pássaros, e logo após engole uma soldier-pill


Chakra:46/70

-Frederico e os noivos. Montem no Pássaro. Assim que acharem um local, PULEM. Itachi, Lucas. Ambos vão nesse Pássaro. Eu e a ANBU vamos neste

Começam a voar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao | Equipa 1 | Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao | Equipa 1 | Rank C   Missao | Equipa 1 | Rank C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao | Equipa 1 | Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Rank D | Equipa 1
» Missao rank C equipa 1
» Missao rank C equipa 1
» Missao rank C equipa 1
» Missao 1\equipa 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Países :: País da Terra-
Ir para: