Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Empty
MensagemAssunto: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:24 am

Os três shinobis estavam a caminhar pelo Vale do Fim. Era um local muito calmo, com uma bela vista.

O Sannin, um pouco mais experiente, estava a menos passos em relação aos jounins


-Bah... muito devagar...

Ele abre um scroll, e, dele, surge a Iron-Man V.

Ele a veste, e começa a se deitar no solo. O cano superior estava mais para cima, e começa a sair fumaça. Ele se ergue do solo, e começa a sair fumaça do solo.

Em pouco tempo, Iron-Man V acelera, deixando uma cortina de fumaça no solo


-Mateki, continue a correr. Vou observar algumas coisas

Ele recua, e acelera bruscamente a velocidade, deixando uma trilha no solo. Ele se ergue, e sobe em uma arvore, ficando frente-a-frente com dois jounin exilados.

Ele se vira, e volta para Lucas e a Jounin. Ele remove Iron-Man V, e ativa a Iron-Man I


-Tem jouninS a nossa cola. Vamos acelerar

Os três começam a correr
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Empty
MensagemAssunto: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 12:21 pm

Os três ninjas começam a correr, ao verem isso os jounins fogem, para longe, *Será que eles ainda estão nos seguindo* Pensa Lucas, *Não estou mais sentindo o chakra deles, eles devem ter fogido ao verem que nós os percebemos* pensa Viktor que agora para, Lucas e a garota tambem param.

-O que foi Viktor-Sama?Pergunta Lucas.

-Não sinto mais o chakra deles, mas espera aí... Viktor saca uma kunai e atira em uma árvore.

Depois de alguns minutos um ninja de Iwa cae no chão morto, *Nossa, parece que não fui só eu que andei treinando novos jutsus* pensa Lucas que ficou surpreso de Viktor ter percebido tão rápido o ninja, que estava á uns 50 metros de distância.

-Esse era um chuunin de Iwa, eles não andam sozinhos,eu acho melhor vocês se prepararem. Diz Viktor.

Lucas e a ninja de Kiri se preparam, *Agora eu entendi sensei, você enquanto corria já havia percebido os ninjas que se aproximavam, então esse é o nivel de um sennin* pensa Lucas que agora já havia percebido os inimigos, um chuunin ataca a garota de kiri que se defende com uma kunai, a ninja pega três kunais e atira no chuunin que a atacou, as kunais acertam a cabeça do chuunin, *Nossa, ela é boa* pensa Lucas que agora sobe encima de uma árvore, Viktor começa a atacar os ninjas inimigos com algumas aranhas de argila que estavam pré-feitas, fazendo os ninjas de Iwa explodirem, então surgem dez chuunins de Iwa, dez de Ame, e dez de Suna. *Já vamos ter mais ação?* pensa Lucas que encima da árvore observava os chuunins, *Vamos lá, eu vou ficar com dez de Iwa, afinal eu quero ver como anda a minha antiga vila* pensa Viktor que agora ataca um dos chuunins de Iwa com uma kunai, a jounin de Kiri começa a fazer alguns selos, e então ela usa o seu Suiton Hahonryuu, nos chuunins de Ame, nocauteando com esse jutsu dois genins de uma vez, *Incrivel, ela consegue criar água com as mãos* pensa Lucas que agora começa a tocar a sua flauta, criando uma melodia que distraía os chuunins abrindo assim várias brechas para o seu sensei e a ninja de kiri atacarem, mas o principal motivo de Lucas estar tocando essa flauta era para criar o seu genjutsu o Mateki • Mugen Onsa, conseguindo prender os ninjas de suna, que agora imaginavam seus braços serem derretidos, fazendo eles sentirem muita dor, o que criou uma brecha para Lucas atirar senbons nos pontos vitais, Lucas consegue derrubar quatro chuunins de Suna, acertando em seus pontos vitais com suas senbons, enquanto isso a ninja de kiri usava o Suiton - Bakusui Shouha para imundar o campo de batalha onde estavam os ninjas restantes de Ame, então ela faz o selo e usa o seu Suiton Goshokuzame para criar cinco tubarões de água que repidamente acabam com os ninjas de Ame, *Nossa e-e-ela é incrivel* pensava Lucas que agora fazia os selos para prender os inimigos em seu Suna no maitan, fazendo-os achar que estão em um deserto parecido com o de suna, os ninjas começam a se perguntar como eles voltaram para lá, enquanto isso Lucas usa o seu Fuuton - Daitoppa para cortar os ninjas de suna ao meio, enquanto isso seu sensei estava acabando com os ninjas de Iwa facilmente.

Citação:
Chakra:
70-15-12-8=35
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Kaneko
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Sakai Kaneko


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:30 pm

# De um dos penhascos aparece alguem, um Shinobi de cabelos vermelhos, este rapidamente vai de encontro aos Jounins de Ame.#

Hyouton Hachi HyoSenbon! Grita o Shinobi.

# Agua do rio levita e circula em volta do Shinobi, este rapidamente faz com que ela se congele e forma mil Senbons que dispara na direção dos oponentes.#

Ei Viktor, quando temos uma missão em conjunto é sabio esperar não? Diz o Shinobi

Kaneko... Faz muito tempo não? Achei que virias por intermedios das marionetes. Retruka Viktor

Não, achei melhor tomar um pouco de sol. Fala Kaneko

# Kaneko concentra-se, ele rapidamente faz os ins#


Hyouton: Yukaku Hakuega! Grita Kaneko

# Algo estava diferente, os Shinobis de Ame tentam fugir, mas era tarde, um gigantesco Narval ( baleia com chifre) feito de neve sai de dentro d´água e esmaga os Shinobis.#


Agora é a vez de Iwa! Diz Kaneko

# Kaneko começa a se concentrar, logo seu braço começa a ficar dourado. Nasce uma imensa e destrutiva lança que em conjunto com o genjutsu de Lucas e a habilidade de Viktor elimina os Shinobis restantes.#

Tem mais uns vinte Jouunins a nos perseguir, é melhor corrermos e montarmos uma cilada. Diz Kaneko
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 6:25 pm

-Kaneko-san, agora me sinto tranquilo em relação ao Lucas. Mas desculpe, vou sair^^

Rapidamente, o Sannin novamente veste Iron-Man V, e começa a acelerar para fora do local.

Em pouco tempo, este se aproxima de um dos jounin, e acelera ainda mais. Este se vira, e atira.


-Não sugiro se meterem com meus colegas

Ele acelera novamente, e, quando ja estava longe, a esfera de metal explode, deixando alguns corpos no local
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Kaneko
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Sakai Kaneko


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 9:13 pm

Vamos lucas... Não temos tempo, vamos correr, se eles nos alcançarem teremos problemas então vamos colocar armadilhas no caminho ok? Pergunta Kaneko enquanto correm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor :: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Viagem de Viktor
» Viagem de Viktor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Países :: País do Fogo-
Ir para: