Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Ookaeri

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aoyama Haitame
Gennin | Oto
Gennin | Oto
Aoyama Haitame


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2008

Clã Ookaeri Empty
MensagemAssunto: Clã Ookaeri   Clã Ookaeri Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 6:46 pm

Nome do Clã Ookaeri
Membros: Viktor
Limite de Membros: 8
Região: Vila da Pedra - País da Rocha

::História::

O Clã dos Vingadores da vila da pedra, Deidara foi um desses, geralmente os usuários deste clã não são nem um pouco agradáveis para qualquer um, a maioria dos membros deste clã contém uma boca em sua mão para mastigar e criar argila. São conhecidos pela sua Arte, beleza e perceverança em busca da Arte em que carregam. Sua habilidade com Argila mostra o que tem de melhor, nclusive a projetar Armas explosivas. A pessoa que crio tamanho poder Explosivo, pode-se dizer que ninguem sobreviveu. Somente a entender:
A ARTE.....É UM ESTOURO!!!!

Linhagem Avançada

:Kibaku Nendo Estágio 1:
RANK D
O membro do clã Ookaeri que tem essa linhagem avançada tem bocas nas mãos e pode criar animais de argila, nesse nivel o usuario pode criar apenas animais pequenos como passaros e aranhas, que explodem quando o usuario quiser. O Dano da explosão é fraco no inicio, somente no Estagio 2 o poder do impacto aumenta.

:Kibaku Nendo Estágio 2:
RANK C
Pode criar animais de no máximo o tamanho do Usuário como uma onça, tigres, algo do tipo de argila com suas bocas nas mãos. Que explodem quando o Usuário desejar.

:Kibaku Nendo Estágio 3:
RANK B
Cria Animais grandes como pássaros Gigantes que podem suportar várias pessoas em suas costas.Que explodem quando o Jogador quiser. Além disso, neste Estagio usúario ja começa a praticar argilas com o uso boca.

:Kibaku Nendo Estágio 4:
RANK A
Cria um Animal Gigantemente grande de Argila com cerca de 40 x 40 metros.Ele pode ser criado no céu (como deidara fez) e ser jogado ao chão explodindo tudo que estiver perto. A Força de Impacto é gigantesco, se estiver num terreno grande e ver no céu este Animal será possivel desviar mas dificilmente de desvia. Num lugar pequeno então tudo vai para os ares.

::Jutsus do clã::

Jibaku Bunshin
Rank C
Nota: Gasta 1 de chakra o turno que o Bunshin estiver ativo
cria um clone de argila que explode, permitindo que escape no meio da Luta. O Bunshin tem os mesmos atributos de seu dono porém não faz jutsus e nem Selos. Quando tiver oportunidade o Jogador pode explodir seu Clone. Ninvel de explosão médio.

Nendo Kanada
Rank C
O usuário cria um pássaro de 3 metros para lhe transportar para algum lugar, o passáro só consegue transportar 3 pessoas, 2 em cima e uma sendo levada pelo animal por trás, esse animal não explode, somente serve para transportar.

Kibaku Nendo Especial
Rank S
O usuário cria um objeto de argila e chakra de aproximande 5 metros, que equivale a metade de uma bomba atômica, Kibaku Nendo Especial é capaz de destruir pequenas vilas facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Ookaeri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Ookaeri Viktor
» Jutsus de Ookaeri Viktor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Personagens :: Sistema de Clãs-
Ir para: