Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 3:31 pm

Lucas chega ao portão principal onde ele deveria se encontrar com Sakai Kaneko, *Droga, já era para ele estar aqui* pensa Lucas enquanto fica esperando pelo outro jounin, Lucas fica esperando por vários minutos e nada do Sakai Kaneko aparecer, *O que está acontecendo será que ele passou mal?* pensa Lucas que agora pega a sua flauta e começa a tocar com a sua flauta, uma agradavel e doce malodia.

Lucas começa a tocar a sua flauta, e assim tocando varias notas musicais Lucas começa a ficar mais tranquilo, sua flauta realmente o acalmava *Sakai Kaneko anda logo* pensa Lucas enquanto toca a sua flauta.

Lucas cançado de esperar pega uma folha e começa a escrever, *Eu já estou esperando uma hora* pensa Lucas que agora começa a escrever no bilhete:

-Sakai Kaneko, me desculpe mas como você está demorando muito eu vou indo na frente, se você ler este bilhete e eu não estiver em Oto eu já começei, por favor parta para a missão, e lá me encontre.


Após escrever o bilhete Lucas parte para a missão.


Última edição por em Dom Jan 27, 2008 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Kaneko
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Sakai Kaneko


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 10:08 pm

# Lucas ouve um barulho e olha para trás... A mais ou menos 100 metros de distancia uma enorme baleia branca havia surgido e ido de encontro ao solo. Logo uma avalanche começa. Lucas corre mas ouve uma voz amiga. Era Kaneko.#


Segura firme a minha mão... Grita Kaneko.


# Kaneko agarra a mão de Lukas e o puxa para cima de uma prancha dourada.#


Mas o que.., Começa lucas.


Sete jounins de Iwa estão nos caçando, nosso objetivo é defender o pergaminho e assim que ele for entegue acabamos com os Jounnins. Passa o pergaminho. Ordena Kaneko.

# Lucas entrega o pergaminho a Kaneko, este rapidamente atira o pergaminho para o lado onde uma especie de marionete laranja e preta guarada-o em um recipiente e sai correndo a toda a velocidade rumo ao local de encontro.#

Agora garoto nós ficamos e lutamos, depois de matar esses imbecis vamos atrás de Levi, pode confiar ele é 3 vezes mais rapido do que nós os dois juntos. Se algo der errado são 5 marionetes apoiando ele eles guardarão o pergaminho até que nós os alcançemos. Mal acabara de falar os 7 Jounnins aparecem e atacam com toda a força.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::
» Tecnicas de Sakai Kaneko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Vila oculta do Som :: Arredores de Oto-
Ir para: