Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 5:18 pm

Lucas continua a seguir sua viajem ao país da água sozinho, ele sabia que ele teria que realizar aquela missão o mais rápido possivel, pois a guerra poderia eclodir a qualquer momento, então Lucas escuta sons de passos, *Pela rapidez com que percebi devem ser ou genins, ou chuunins no máximo, e devem estar em grupos pelos sons dos passos eu acho que três grupos de oito pessoas* pensa Lucas enquanto continua correndo, *Vamos ver o que eles querem* Lucas começa a acumular chakra em suas mãos pois já estava esperando um ataque.

Então dois chuunins de Iwa pula na frente de Lucas, e dizem para Lucas passar o pergaminho para eles, então surgem mais vinte e dois chuunins, oito de Ame, oito de Suna, e nove de Iwa. *Tsc, eles vencem em número, mas isso não chega a definir uma batalha* pensa Lucas que agora diz para os ninjas de Iwa, que se eles quisessem o pergaminho que eles viessem buscar, um dos ninjas de Iwa ataca Lucas com uma kunai, quando a kunai toca Lucas ele se desfaz em várias pétalas de sákura. Os ninjas de Iwa começam a procurar por Lucas, então uma semente de feijão começa a nascer onde os ninjas inimigos estãvam, estes começam a observar a árvore que vinha nascendo nas suas frentes, então em uma grande velocidade a árvore começa a crescer em ritmo acelerado, vários chuunins de Iwa, Ame, e Suna, ficam presos pelas vinhas da árvore recem formada, *Acharam que iria ser facil, não é* pensa Lucas que agora surge em uma raiz de feijão, então Lucas começa a atacar os chuunins que estão presos na árvore, Lucas com suas senbons suas armas favoritas, começa a atirar nos chuunins, um por um mirando nos pontos vitais de cada um, depois de acabar com os dez chuunins que cairam em seu genjutsu ainda faltavam cinco de cada vila, *Droga, isso está sendo mais demorado do que eu imaginava* pensa Lucas que agora morde o seu dedo, e após terminar de executar os selos diz:

-Kuchiyose no Jutsu • Raposa

Então uma enorme raposa surge em meio a batalha, *He he, vocês vão conhecer de primeira mão meu mais novo Kuchiyose* pensa Lucas que agora pula encima da enorme raposa, Lucas dá uma ordem da raposa atacar com sua habilidade especial, então uma enorme bola de ar se forma, e a raposa a atira contra os chuunins dois de Ame são pegos pela imença bola de ar que havia se formado, os cinco genins de Suna atacam a raposa mas são jogados longe com uma patada, *Não adianta,vocês não vão conseguir ferir ela com ataques diretos* pensa Lucas que agora dece da raposa, e começa a procurar pelos chuunins, enquanto isso a raposa continua a atacar qualquer chuunin inimigo que chegasse por perto, um dos chuunin de Iwa usa o Raiton - Sandaa Saaburu na raposa, *Tsc, isso não vai...* derrepente Lucas escuta uma grande explosão,*Droga esses chuunin de Iwa, um deles usou o Raiton para distrair e chamar atenção enquanto os outros atacavam a raposa com outros jutsus do Suiton e do Doton, eu tanho que tomar mais...* Lucas ouve um barulho, era um chuunin de Suna, que quase chegando perto de Lucas é morto por uma kunai, Lucas olha para o local de onde surgiu a kunai, *Será que é mesmo ele...O-O- Ookaeri Viktor*.

Citação:
Chakra:70-15-12-15=28
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 5:41 pm

Iron-Man I encarava friamente os doze rapazes.

Ele se aproxima de um deles, e desfere um chute no queixo de um, o jogando no ar. Ele aponta a palma da mão a um deles, e estes começam a rir


Ninja: HAHAHAHA! Ventinho?

-Veremos

Chakra: 55/85

Uma massa de vento começa a surgir... e os ninjas começam a serem arrastados.

Viktor avança, e salta, sendo que Lucas atira duas agulhas em dois homens, acertando o coração;

Viktor pula para o lado, e atira algumas flechas em linha reta. Estas acertam a bexiga de um dos ninjas. Ele rapidamente, quando toca o chão, ja corre, e pula, e Lucas elimina mais dois.

Eles encaram lentamente o Sannin, que ja estava atras dele


-Você teme a morte?

Ele ativa uma faca do braço, e esta perfura o rapaz. Havia eliminado a todos. A Mark 1 estava sem sangue, ainda muito bem limpa.

Este ajuda Lucas a se levantar, ao mesmo que desativa a Iron-Man I.


-Esta bem Lucas?

Lucas: Sim Viktor

-Vou o aconpanhar até Kiri.

Começam a caminhar
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 6:06 pm

Lucas continua a correr junto com o sennin Viktor, que havia surpreendido Lucas, *O Sakai Kaneko tudo bem pois já era para ele estar aqui mas o Viktor, o que ele estaria fazendo por aqui?* pensa Lucas enquanto continua a correr com o seu antigo sensei, Lucas e Viktor continuam tranquilamente a viajem, mas depois de alguns minutos Lucas e Viktor são atacados por dois genins de Iwa, *Tsc, esses genins enlouqueceram?* pensa o sennin, um dos genin corre na direção de Lucas que desvia facilmente dos ataques do genin, enquanto isso Viktor acabava de matar o outro genin com uma kunai, Lucas continua desviando do genin, ele não pretendia matar o genin pois ele era muito novo ainda para morrer, então Lucas acumula chakra em sua mão e usa o Chakra no Mesu no genin fazendo o genin cair no chão desmaiado, *Tsc, eu realmente não entendi esse ataque desses ninjas, será que...*.

-Viktor corra daqui. Diz Lucas enquanto começa a correr para longe.

Derrepente ouvesse uma explosão, Lucas havia percebido enquanto desviava dos ataques dos genin uma bomba amarrada na cintura do genin, *E-e-eles usaram aqueles genins como sacrifício, que tipo de vila são a deles?* pensa Lucas que agora continua a caminhar com o sennin Viktor, que antigamente era o seu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 6:13 pm

Ambos aceleram rapidamente o passo. Era quase 10:00 da noite, e falta pouco para a Fronteira.

Os ninjas do genin ja estavam longe, pois acharam que os rapazes tinham morrido. Ambos param, perto do Vale do Fim, mais ou menos a cinco quilometros


-Vamos acampar aqui. Mesmo sabendo que eu e tu podemos avançar mais, não queremos correr riscos desnecessarios.

Viktor abre um scroll, e surgem dois colchões. Ele puxa alguns galhos, e faz uma fogueira

Mateki Lucas: Viktor, porque esta aqui, e não em Oto?

-Meu rumo não me permite ficar la por enquanto. Primeiro preciso achar mais pedras para meus Iron-Man. Depois, tenho que aprender tudo que não pude saber, ou seja, treinar arduamente tudo que sei. Quero viajar pelo mundo. Depois passarei por Oto para falar com Orochimaru-sama

O Sannin coloca um aparelho via-laser na árvore, para que, quando houvesse algo, fosse avisado.

Ele faz 150 arnhas explosivas e as espalha na floresta


-Boa-noite

Dorme

Chakra: 70/85
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 6:57 pm

Lucas acorda um pouco tarde, *Nossa eu dormi demais, eu não deveria ter dormido tanto* pensa Lucas que agora se levanta do colchão, Lucas encontra Viktor perto da fogueira, ele estava fazendo peixe assado na fogueira, *Ué peixe nessa hora* pensa Lucas, Viktor com um sorriso diz a Lucas:

-Até que enfim acordou, eu já tinha achado que você estava sobre o efeito de um veneno.

-Eu durmi tanto assim? Pergunta Lucas.

-Já está na hora do almoço. Responde Viktor.

-Queeeee!!!! grita Lucas.

-Eu pensei que você já havia percebido que horas são. Diz o sennin.

-Como que eu dormi tanto assim, você deveria ter me acordado. Diz Lucas.

-Não seja mal agradecido eu ainda tive que pegar o almoço sozinho, agora venha logo senão o peixe vai esfriar. Diz Viktor.

Lucas e Viktor começam a almoçar, depois de comerem, os ninjas de Oto começam a andar novamente para completar a missão, *Nossa essa missão esta mesmo complicada, por que as outras nações não querem que nós fechemos um acordo de paz com Kiri* pensa Lucas, enquanto caminha, os ninjas chegam a fronteira, *O que...Aconteceu aqui* pensa Lucas enquanto observa o prédio da fronteira, no prédio havia muito sangue, e vários cadaveres de ninjas de outras nações, *O que será isso, por que todos esses ninjas mortos* pensa Lucas enquanto corria para o prédio procurando por sobreviventes, Viktor que era mais experiente, diz a Lucas que aquilo deveria ser obra de dois exilados Rank-B, *O que exilados Rank-B, essa missão está começãndo a ficar perigosa* pensa Lucas que agora começa a caminhar com cautela, Viktor começa a ver se por perto não há nenhum inimigo, então depois de ver que não havia ninguem por perto Viktor e Lucas começam a procurar por pistas do que havia acontecido alí, Lucas começa a procurar no segundo andar enquanto Viktor continua lá embaixo para o caso dos exilados aparecerem, Lucas começa a procurar por todas as salas, mas só encontra pessoas mortas em todas elas, quando Lucas abre a ultima porta alguem atira uma kunai, Lucas se defende com uma senbon, *O que será que...* Lucas encontra dentro desse quarto uma bela garota bastante ferida que aparentava ser uma jounin de Kiri pela bandana.

A garota ao atirar a kunai cai no chão devido a dor que sentira por causa dos ferimentos, Lucas corre para onde ela estava e começa a usar o seu Mushi Yose no Jutsu na garota que tinha vários ferimentos que pareciam ter sido causados por kunais, depois de curar os ferimentos da garota Lucas começa a converçar com a ninja, e ela diz que ela estava indo para Oto junto com seus dois companheiros de equipe para escoltarem os ninjas de Oto que iriam levar o tratado de paz, mas eles foram atacados por dois ninjas de Iwa que eram muito fortes, ela tambem diz que os seus companheiros muito feridos colocaram ela nessa sala para que ela não fosse morta tambem, Lucas e a garota vão para onde Viktor estava chegando lá Lucas explica para Viktor o que aconteceu, então após Viktor conversar um pouco com a garota os três ninjas partem da frontera, indo em direção a Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas   Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas
» Missao Rank A | Jounins | Sakai Kaneko e Mateki Lucas :: Viagem de Viktor ::
» Perfil de Sakai Kaneko
» Tecnicas de Sakai Kaneko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Países :: País Dos Campos de Arroz-
Ir para: