Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de treino de Viktor :: Deserto ::

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 8:25 pm

É um campo muito largo, com alguns buracos, um riacho e várias arvores.

Possuia vários bonecos de treino e argila


Última edição por em Sáb Jan 26, 2008 11:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Viktor & Equipe 1 :: Campo Florido ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 8:38 pm

Lucas chega no campo onde a nova equipe 1 deveria treinar, Lucas estava começando a achar legal o sensei afinal ele havia parado de atacar quando as coisas ficaram dificeis se bem que ele poderia ter parado antes.

Lucas fica naquele campo florido esperando seu sensei que o havia chamado para realizarem um treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 8:46 pm

Uma kunai é lançada, e esta arranha a face de Lucas

Lucas: Sensei... podia ter me avisado...

-Não é legal yeah.

O sensei joga vários pesos de 10kg
[ OFF: Cinco pesos, dois para pernas, dois para braços e um para o peitoral ]

O jounin puxa a bolsa de argila, e começa a fazer os Bunshins de argila, criando cerca de cinco deles.

Chakra: 30/70


-Lucas, vamos treinar sua percepção e sua velocidade. Estes bunshin tem metade do meu poder, e quando quiser posso os explodir, coisa que eu não o farei. Vou ordena-los para ficarem no lago, então iras treinar andar sobre as águas.

Chakra: 25/70

-Esses 15 peixes irão ficar nas águas, e eu diminui consideravelmente o poder explosivo. Quando pisares nas águas eles explodem, fazendo a água se mover. Iras destruir os Bunshins, tentando não errar os golpes. Enquanto isso, vou começar a atirar flechas com aranhas pré-feitas, o fazendo se esquivar. É um treino puxado, mas ira treinar andar sobre a água, força fisíca e agilidade. Quando quiseres desistir, me avise

As flechas ficam prontas
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Viktor & Equipe 1 :: Campo Florido ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 9:35 pm

Lucas começa a colocar os pesos nos pulços, na perna, e no peitoral, apesar de pesados Lucas ainda conseguia se mover razoavelmente bem quando o sensei termina de falar Lucas da um riso e diz ao sensei:

- Como você é novo ainda não sabe nada sobre mim, eu já aprendi a andar, sentar e até deitar sobre a água faz um tempo, a minha sensei do treinamento médico já me ensinou isso mas mesmo assim eu vou fazer essa parte da água, e a minha habilidade de percepção e agilidade eu treinei com minha sensei tambem, ela me fez desviar de quinhentas shurikens, mas se ainda quer que eu faça esse treino tudo bem.

- Como?... V-você já sabe andar sobre a água? e os outros tambem fizeram esse treinamento? Pergunta o sensei que se espantou ao saber que Lucas já sabia andar sobre a água.

- Não, eles ainda não, mas vamos ao treino, vamos começar...Agora! Diz Lucas

Lucas começa o treinamento, *Esses pesos estão mesmo sendo um incômodo, minha velocidade está pela metade* pensa Lucas enquanto corre para o lago, ao chegar perto do lago Lucas percebe os peixes se amontoando para onde Lucas supostamente deveria começar a andar, Lucas começa a enviar chakra para seus pés e salta, Lucas desce no rio e começa a correr na água fazendo os peixes começarem a explodir, *Tsc, ele acha que esses peixes vão me causar algum dano, e não adianta balançar a água eu já aprendi como ficar sobre a água, não importa se ela estiver se movendo* Lucas consegue fazer cinco peixes explodirem porem a visão de Lucas é tampada pela água que com as explosões foi jogada para cima, Lucas começa a se preocupar com a audição já que não conseguia ver, então Lucas percebe uma flexa, e desvia dela mas duas aranhas saltam da flexa e voam em Lucas que graças ao seu treinamento com Tomoi consegue desviar, as aranhas caem no lago e explodem ativando a explosão de dois peixes, *Tsc, ele é bom, se eu não tivesse aprendido isso antes no treinamento médico eu poderia ter explodido agora com as aranhas* pensa Lucas que agora começa a atacar os bushins de argila, Lucas acerta um soco em um dos bushin que se desfaz ativando mais três peixes, Lucas salta para trás e desce em segurança no lago, o sensei dispara mais uma flexa, e Lucas agora sabendo que haveriam mais aranhas junto da flexa acumula o chakra nos pés, dando um grande salto para trás assim escapando da flexa e das aranhas que caem novamente na água, explodindo os peixes restantes * Isso agora só faltam mais quatro bushins * pensa Lucas que agora sobre a lagoa começa a correr para os bushins, Lucas começa a ataca-los, porem os seus movimentos estavam lentos por causa dos pesos, mas Lucas continua dando sequencias de socos, e um deles acerta o rosto de um bushin que se desfaz, *Menos um, agora ainda restam três*.

Outra flexa é desparada e Lucas se desvia dessa flexa correndo para a esquerda onde os bushins estavam, então as aranhas saltam em direção a Lucas com uma alta velocidade, Lucas da um sorriso e cancela o fluxo de chakra em seus pés assim afundando, as aranhas como estavam em uma grande velocidade não conseguem parar e ao entrar em contato com os dois bushins de Viktor explodem, *He,he lutar na água têm suas vantagens* pensa Lucas enquanto nada para a superficie, Lucas chega na superficie e fica em pé na água, agora só restava um e Lucas sabia que Viktor começaria a lançar mais flexas, o jeito seria atacar o bushin e terminar o treinamento o mais breve possivel, Lucas recua um pouco ao perceber uma flexa disparada por Viktor, depois Lucas começa a correr em direção ao bushin, Viktor começa a aumentar a quantidade de flexas disparadas fazendo Lucas começar a desviar delas, Lucas continua a desviar das flexas e aranhas, aquele exercicio realmente estava dificil *Droga desse jeito eu não vou conseguir me aproximar do bushin* então Lucas resolve mergulhar no lago, lá as aranhas não conseguiriam atingir Lucas pois ao entrar em contato com a água as aranhas iriam explodir. Lucas mergulha no lago e começa a nadar em direção ao bushin, desviar das flexas na água não era dificil porem o folego de Lucas começou a acabar, então Lucas nada para a superficie e aparece atrás do bushin que ao perceber Lucas da um chute que é defendido por Lucas, Viktor continua a atirar as flexas com as aranhas pré-feitas, Lucas tenta desviar de seus ataques mais ficando proximo ao bushin, Viktor atira uma flexa com duas aranhas que ao pular das flexas entram em contato com o bushin explodindo-o. Lucas faca aliviado do treino ter acabado e muito cançado Lucas começa a descançar no campo florido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:53 am

Se aproxima de Lucas e o entrega uma pastilha

-Isso foi uma criação minha... ela permite que tu aumente, ainda que por pouco tempo, os teus cinco sentidos. É um pequeno presente meu a ti

O jounin levanta Lucas, e o apóia em uma rocha. O jounin abre um scroll, saindo mais argila, engole uma soldier-pill, esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:02 am

Itachi chega ao campo de treino do sensei e diz

-Quero treinar com voce sensei
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com/index.htm
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:12 am

-Itachi... não gosto de ti. Mas se queres, vamos treinar

O rapaz se levanta da rocha e rapidamente abre um scroll, surgindo um aljave com 100 flechas. Ele solta uma bomba de fumaça, e coloca o aljave e o arco nas costas, ficando com um par de espadas nas mãos.

Ele avança e corta levemente o braço de Itachi, e pula em meio a floresta


-Itachi! Tens que desviar-se das minhas flechas

O genin encara a floresta

-Não... iras tentar fazer com que evite as explosões E acertar-me

Puxa a argila e faz Cinco Bunshins de argila

Chakra: 30/70

O rapaz cria cinquenta aranhas

Chakra: 15/70

-Hehe

Ele amarra kibaku-fudas em flechas, ao mesmo que amarra algumas bombas de fumaça e de luz nas flechas.

Ele encara fixamente Itachi, e ergue a 1ª flecha. A flecha número 100 possuia mais pólvora e nitroglicerina


-Comece

Começa a atirar as flechas, enquanto os Bunshins se enfileiram. Quando Itachi os atacar, BANG! Eles explodem

[ Apenas para meu interesse, tente fazer um post como o do Lucas ]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:56 am

Itachi prepara-se as flechas iam muito velozes e Itachi pensava que nao tinha rapides para se desviar delas.Entao ele prepara-se e diz

-Obrigado pelo treino dificil

Itachi desvia-se da primeira flecha com facilidade mas depois aparece um boneco e Itachi sabia que nao lhe podia tocar entao afasta-se sem tocar nele e desvia-se das flechas.

Quando estava no ar veio um boneco lançado e explode soubre Itachi,mas ainda se aguenta em pe mas os outros bonecos aproveitam e vao em direcçao a Itachi mas ele desvia-se mas leva com 2 setas uma em cada braço

E logo a seguir leva com 4 em cada perna e pensa

''Isto esta a ficar dificil ''

Pensa Itachi a levar com mais 1 flecha em cada braço

Itachi desvia-se de mais\ 10 flechas e diz para o sensei

-Isto e dificil sensei

Itachi leva com mais 2 em cada braço e diz

-Argghh...Isto esta dificil daqui a nada ja nao me aguento

Itachi desvia-se de 99 flechas e leva com uma na perna esquerda

Depois manda um shurkens e acerta num boneco que explode ao pe dos outros 3

-Ja esta sensei

Diz Itachi um bocado cansado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com/index.htm
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:23 pm

[ Comentario: "A flecha número 100 possuia mais pólvora e nitroglicerina" ]

-Hey... me ajuda

Os dois pegam as flechas, e Viktor as joga para o alto, as explodindo. As cinzas caem, e a flecha #100 é atirada.

A flecha explode em uma explosão.


-Lucas, Itachi.... se escondam, yeah...

Com o chakra recuperado, ele faz dois bonecos

Chakra: 40- 25- 12=37

Ele sobe no Pássaro que havia feito, e se ergue aos céus. Ele voa rapidamente, indo a alguns quilometros de distancia.

Lucas e Itachi ficam a observar... como ambos possuiam olhos atentos, observam algo a cair. Cinco metros... Lucas se lembra de algo que havia lido


Citação :
Entre o clã Ookaeri, existe um jutsu que não deve ser usado, NUNCA, JAMAIS. É o Kibaku Nendo Especial.

Utilizando uma escultura gigante, os Ookaeri conseguem criar uma explosão com a metade de poder de uma bomba nuclear

[...]

Lucas: ITACHI! SE ESCONDA!

Ambos se escondem em rochas... a escultura de cinco metros cai no solo.

Um, dois, três.

A "coisa" explode, e se forma um genero de cogumelo nos céus.

Luzes, sons, tremores.

Um pássaro informa para sairem do local, e Viktor estava com as roupas levemente queimadas


-Exagerei na argila^^

Os 3 montam em um Pássaro e saem do local
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Viktor & Equipe 1 :: Campo Florido ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:19 pm

Lucas chega ao campo de treinamento e fica esperando seu sensei, que começa a demorar * Cadê ele* pensa Lucas enquanto espera o sensei tocando a sua flauta, da qual começa a sair uma melodia que fazia Lucas relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:27 pm

O jounin fala com uma voz diferente da habitual. Fria, cruel, distante

-Tens que pegar um sino meu...

A névoa baixa, e Lucas sente algo na garganta. Ele estava no meio de uma floresta, e, raipdamente, é atingido por uma flecha. Ele a arranca e diz que não houve nada

-Nada mesmo Lucas?

Era uma toxina criada pelo rapaz... alem de deixar o oponente com um grande medo, que transcende a imaginação, faz com que o inimigo [ Lucas: Esta sentindo um grande medo de Viktor ] começe a perder o chakra enquanto batalha.

Viktor prepara algumas aranhas, e algumas descem pelas árvores.

Ele puxa o arco e aponta diretamente a Lucas. Estas flechas possuiam serpentes. Ele faz um Bunshin de argila, e este fica encarando Lucas.

Em um movimento, Viktor joga um arco para o Bunshin, e ambos se escondem


-Divirta-se

Chakra: 57/70
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Viktor & Equipe 1 :: Campo Florido ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 5:53 pm

Lucas começa a tremer tanto que ele não conseguia se mover *Droga, o que é isso? eu nunca vi nada parecido* pensa Lucas enquanto fica tremendo de medo de Viktor que agora estava escondido observando Lucas, *Tente se mexer, mexa-se agora* pensava Lucas porém nada acontecia, Lucas estava com tanto medo que não conseguia sequer mover um dedo, *O que é isso, nós ainda nem tinhamos começado a treinar só se...* Lucas se lembra da flexa que Viktor havia desparado *Droga, tinha algo naquela flexa, deve ter sido algum veneno ou algo parecido, e agora o que eu vou fazer... eu não consigo usar o meu Nan no Jutsu, graças a essa tremedeira que não para*pensa Lucas enquanto ainda fica no chão tremendo. Viktor continua a observar Lucas que ainda está tremendo muito *Mexa-se, mexa-se, vamos por favor* porem nada acontece, *O que?meu chakra.* Lucas começa a perceber que aquilo que tinha naquela flexa alem de fazer Lucas ficar com grande medo ainda sugava o seu chakra, *Droga, se eu pudesse pelo menos me mover eu eliminaria essa toxina da flexa* pensa Lucas que cada vez vai ficando mais fraco e com menos chakra. *Mexa-se, mexa-se* pensa Lucas que aos poucos consegue mover uma mão *Bom, agora vamus... mexa-se mais um pouco* então com muita dificuldade Lucas consegue sacar a sua kunai. *O que aquele garoto está pensando em...* pensa Viktor que se espanta ao ver o genin cravar a kunai na sua mão, *Ele... Planejou...Sair do medo...c-com a dor, interessante* agora Lucas já havia retomado os seus sentidos e então começa a eliminar a toxina com o seu Nan no Jutsu, após eliminar a toxina o genin usa o seu Mushi Yose no Jutsu para curar a ferida que ele fez na mão.

Lucas começa a se preocupar agora com as aranhas que começavam a arrodear o local onde Lucas estava *Droga, ainda estou meio fraco por causa do veneno, ainda preciso me recuperar um pouco* Lucas começa a enviar chakra para seus pés, e então Lucas dá um salto e desce em um galho, porem Lucas não percebe que nos galhos das árvores estavam várias aranhas *Droga!!!* duas aranhas pulam em Lucas que por pouco consegue desviar porem Lucas se esquece que alem das aranhas, tambem têm o sensei e seu bushin que atiram uma flexa cada um, Lucas percebe uma delas porem devido a preocupação em fugir das aranhas não percebe a outra que aceta-lhe o braço, Lucas começa a pular pelos galhos das árvores para escapar das aranhas e encontrar um local seguro para descançar um pouco e curar o seu braço que se continuasse sem tratamento poderia atrapalhar Lucas no treino, Lucas parece encontrar o local, era uma velha árvore muito alta *Otimo até as aranhas chegarem aqui eu já terei me curado e recuperado um pouco o meu chakra* Lucas começa a enviar chakra para o seu pé e então Lucas começa a correr para chegar ao topo da árvore, quando Lucas chega no topo Lucas começa a curar o seu braço e depois a descançar para recuperar seu chakra, depois de um tempo Lucas nota as aranhas se amontoando na árvore Lucas pula da árvore para outra e quando Lucas adquire uma pequena distância Lucas atira uma kunai em uma das aranhas que explode, fazendo as outras serem ativadas, criando uma enorme explosão *Droga...eu não vou conseguir escapar* pensa Lucas enquanto começa a correr para não ser atingido pela explosão que havia se formado.

Lucas começa a correr e encontra o lago *Um lago... Ainda bem, eu estou salvo* pensa Lucas que agora mergulha na água, assim por pouco escapando da explosão, ainda na água Lucas percebe várias flexas, sendo atiradas na água *Droga, pensa Lucas, eu consegui escapar da explosão mas eu deixei óbvia a minha localização, e o pior, eu estou começando a ficar sem ar* pensa Lucas *O que eu faço agora?*,Lucas começa a subir para a superficie então duas flexas vao na direção de Lucas e ao acertarem o atravessam, *Bushin, então cade o verdadeiro?* pensa Viktor que escuta alguem saindo da água *entendo, usando o bushin como distração, porem terá que fazer mais para me vencer* pensa Viktor que começa a ir procurar Lucas junto com seu bushin, o bushin de Viktor encontra Lucas, que ainda não percebe que aquele é o bushin e não o verdadeiro, o bushin atira duas kunais, porem Lucas desaparece *Genjutsu* pensa o bushin, Lucas usa o seu Magen Kokoni Arazu no Jutsu para se disfarçar de uma árvore, e esperar Viktor mostrar uma brecha, o bushin passa por Lucas e não percebe assim abrindo uma grande brecha que Lucas aproveita, Lucas atira uma senbon no bushin que quando acertado se torna uma grande massa de argila. Derrepente uma flexa acerta a perna de Lucas *E-e-ele usou o bushin para que eu saísse do esconderijo, q-quem é esse cara* Viktor aparece na frente de Lucas e com um chute joga Lucas sobre uma árvore, Lucas começa a sentir uma intença dor, Viktor avança para cima de Lucas, por pouco Lucas consegue escapar com o Kawarimi no Jutsu, *Droga alem do jutsu da familia dele, ele é bom em taijutsu, e agora como que eu vou pegar aquele sino* pensa Lucas enquanto fica escondido esperando Viktor abrir uma brecha.

-O que está tentando fazer Lucas?

* O que? e-ele está...* pensa Lucas enquanto se vira para trás, Viktor estava atrás dele *Droga, como ele se aproximou tão rápido assim?* pensa Lucas, enquanto começa a liberar a maior quantidade de chakra que consegue. Então Viktor ataca porem quando a kunai chega a tocar Lucas, ele desaparece. *Hum, um genin escapando com genjutsu? isso não é algo que se vê todo dia* pensa Viktor enquanto procura Lucas, pena que Viktor não percebeu que estava no Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu de Lucas e começa a andar por um bom tempo até que Viktor se lembra que Lucas é usuario de genjutsu *Seré...* pensa Viktor, então Viktor acumula chakra e diz ''Kai'' saindo do genjutsu de Lucas, porem enquanto Viktor estava preso no genjutsu Lucas havia se preparado para quando ele saísse,
Lucas libera o selo e se esconde com o Magen Kokoni Arazu no Jutsu, mas manda um bushin que atrai Viktor até o Lugar onde Lucas estava escondido com o seu genjutsu, mas deixando Viktor de costas para o verdadeiro Lucas, quando Viktor atira uma kunai no bushin de Lucas que como estava muito longe, não havia como perceber, o verdadeiro Lucas sai do esconderijo com uma grande rapidez e pega o sino na cintura do sensei.

Depois do treino Lucas e o sensei começam a conversar e o sensei pergunta para Lucas como ele adquiriu aquela velocidade, e Lucas responde o senhor se lembra das pílulas que o senhor me deu eu acabei de comer uma quando eu havia o aprisionado no meu Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu.

Citação:
Chakra:
25-5-8=13+7=20-2-2-2-2-2-2=8


Última edição por em Sex Jan 25, 2008 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 5:57 pm

-Lucas, meus parabens. Conseguis-te me distrair e pegar o sino. Pode ir

Pega o sino e espera, enquanto re-põe as flechas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 5:59 pm

Itachi aparece numa arvore e grita

-Sensei estou pronto para outra

Itachi encorajado pede ao sensei mais um treino dificil
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com/index.htm
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:08 pm

-Itachi... tão impaciente, tão fraco... tenho pena de ti

Velozmente injeta um veneno no braço de Itachi, que não percebe nada. Pouco depois, o jounin entrega um conjunto de pesos.

Ele pega as flechas, e, rapidamente, parece se tornar um rastro branco. A velocidade era alta.

Itachi se enxerga em um deserto, na qual possuia centenas de espadas fincadas no solo. Itachi se desespera, e Viktor puxa uma faca, na qual se finca logo atras de Itachi.

Viktor começa a falar de forma fria e cruel, uma voz potencialmente assassina


-Itachi... és um fracassado... não vales nada...

Ele havia preparado uma série de armadilhas, que genins NUNCA iriam passar inteiros. Possuiam árvores com argila, pássaros de argila, e até mesmo algo aterrorizador.

Havia um corpo morto, e, no olho dele, brilhava a Sharingam


Chakra: 57/70

-És um nada... 100% do meu poder. Aproveite

As aranhas que ele preparou saltam nas flechas, e o jounin puxa uma flecha maior. Esta é atirada, e irrompe uma nuvem de veneno, na qual amplificava o poder.

Ele começa a atirar cerca de 200 pássaros em Itachi, ambos em todos sentidos


Chakra: 27/70

[ Faça um bom post ]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Chuunin | Oto | Prof. Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:39 pm

Itachi fica irritado pois o sensei estava sempre a chamar-lhe de fraco entao pensa

''Mas que raio...Estou a sentir um medo imenso por ele mas porque''

Pensa o Genin desviando-se de algumas flechas lançadas por Viktor mas quando de repente se ouve um ''PUM'' Itachi leva com a explosao causada pelas aranhas

Itachi pensava que Viktor queria mata-lo mas Itachi nao desistiria por nada deste mundo gritando

-EU NAO SOU FRACO

Itachi sempre que o desafiavam tornava-se mais forte pois o seu ponto fraco e o orgulho se alguem o atacar por ai ele enervase e nao desiste em quanto nao conseguir.

Itachi desvia-se com a sua fantastica velocidade das explosoes iincloindo as setas mas depois começa a sentir-se fraco e pensa

-Parece que me estao a drenar chakra

Itachi leva com uma seta no braço e com uma explosao ficando danificado mas nao desiste pois estava maguado por causa das palavras maldosas de Viktor.

Itachi desvia-se de mais algumas setas e nao leva nem com uma seta nem com uma explosao e e quando Viktor diz

-As tuas opçoes sao

Ou desistes ou morres


E Itachi responde seriamente

-Essas palavras nao existem no meu dicionario nunca disse uma palavra dessas...NAO DESISTIREI NEM MORREREI

A sua velocidade aumenta e assim desvia-se de mais umas quantas setas mas cada vez as setas iam mais rapido e Viktor diz

-Quero ver o teu limite pois se es tao forte como dizes isto para ti nao e facil mas nao e impossivel

As setas vao estar sempre a ganhar mais velocidade


Itachi desvia-se de umas quantas setas mas leva com 2 e com as explosoes tambem e diz

-O meu chakra esta a acabar e estou a ficar caçado,mas nao vou desistir

Itachi continua mas de repente leva com uma explosao no pe que fica terrivelmente danificado e Viktor diz

-Que pena o teu pe esta em mao estado e agora o que vais fazer aleijadinho

-Nao vou desistir...OUVISTE NAO VALE A PENA TENTAR

No olho de Itachi brilahva uma chama,a furia de Itachi onde Viktor olhava fixamente

Itachi começou a atrapalha-se e levou com muitas setas e explosoes e neste momento estava todo o seu corpo danificado.

Mas ele levanta-se correndo e esforçando os muscolos drasticamente, desvia-se de muitas setas com uma velocidade incrivel e Viktor diz

-Aqui tens a verdadeira velocidade das minhas setas .hahahahaha

Itachi desvia-se de muitas mas leva com uma no pe onde lhe doia mais mas nao desistio.

-Esta na hora de acabar com isto

Diz Viktor

Itachi leva com quase todas as setas que Viktor atirou.

A poeira acenta-se e Itachi continuava em pe e Viktor parecia admirado.

A sangrar de todos os lados olha para Viktor e no seu olho estava o sharingan o nivel extremo.

Itachi desmaia de cansaço e de falta de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com/index.htm
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:42 pm

A aranha da flecha explode, e a carne de Itachi fica a mostra, e o sangue ficava muito espalhado. Ele recolhe as flechas e leva o rapaz ao hospital.

-Tsc tsc...fraco

Leva o rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 2:45 pm

O ANBU vinha caminhando lentamente. Estava caminhando rumo a um Deserto, alguns km. de distância do campo.

O deserto era MUITO, ABSURDAMENTE quente. Os ventos eram muito fortes, e as vezes possuia furacões. Havia um Mosteiro, com alguns monges, e uma estatua de um dos monges, Tsu-Hao. considerado o Monge mais forte do Mosteiro. O treinamento deles era rigoroso, com diversos jutsus.

O jounin, vestido apenas com uma calça. O corpo do rapaz, com uma boa musculatura, estava com uma cicatriz no braço, e levava, de armas, apenas a bolsa de argila, a katana e o arco, com uma aljave de flechas.


-É aqui... o Lendário Mosteiro de Tsu-Hao

Ao fundo, cerca de 25 Monges Shaolin surgem, e Viktor faz alguns selos

-Tajuu Suna Bunshin no Jutsu

Com 25 Bunshins criados, o rapaz [ Viktor ] passa tranquilamente, chegando a sala do Monge Tsu-Hao

Tsu-Hao: Os ventos diziam que viria meu jovem...

-E a lâmina diz que hoje um ira morrer

Tsu-Hao: Tome uma soldier-pill... enquanto me preparo.

Viktor, a pedido do Monge, tira as roupas, ficando com a calça e um manto negro com nuvens prateadas

Tsu-Hao: Se me venceres, tu ira dominar as Nuvens Vermelhas

-Então vamos

Tsu-Hao: Todo gafanhoto precisa esperar... mas és superior. Vamos

Os dois caminham, e se deparam com uma área do Deserto diferenciada. Claro, ainda possuia a areia, mas tinha uma fonte jorrando. Ao lado, possuia um vale com Sakuras.

Após um aceno, ambos sacam as espadas, e se posicionam.

[ ... ]

Ambos se movem, e, Viktor, usando a força, começa a golpear brutalmente o Monge, na qual se esquiva de todos com facilidade.

Com movimentos ageis, ele começa a perfurar o tecido das roupas de Viktor, que, rapidamente, puxa uma kunai, segurando o golpe


Tsu-Hao: És melhor que Kazoo

-Eu...

Viktor adquire mais velocidade, e começa a atacar mais o Monge, e este perde a arma

Tsu-Hao: Passamos ao taijutsu então

Viktor e o Monge aceleram, e se ouve um impacto a espalhar a areia. O Monge golpeia o jounin com uma mão, e começa a utilizar o taijutsu dos Monges.

O golpe é interceptado pelo mais jounin, e este gira o corpo, acertando um chute na barriga do Monge. Quando se depara, ele recebe um golpe com a palma da mão no estomago, sendo jogado a areia.

O Monge o ajuda a se levantar


Tsu-Hao: Pequeno gafanhoto... passemos ao ninjutsu

-Eu ja o domino perfeitamente mestre

Tsu-Hao: Passai-mos então a meditação. Vou usar uma série de genjutsus, e, usando a sua mente, deve conseguir continuar sóbrio, ou seja, vais continuar a batalhar, atirando kunais em um boneco.

Viktor fecha os olhos por minutos... longos, duradouros, "eternos". O Monge executa um jutsu rank-E, na qual Viktor atira uma kunai, acertando na cabeça.

O Monge passa rapidamente para um genjutsu rank-A. Se vendo em um labirinto, o rapaz começa a repetir, inconsciemente.


-Minha realidade... minha realidade...

O labirinto começa a se desfazer em um turbilhão, e a dor se torna cura. Ele abre os olhos, e observa Tsu-Hao

Tsu-Hao: Para alcançar o Nirvana, ficaras aqui por sete dias

APÓS SETE DIAS

Era o Último dia do Mosteiro. Seria o dia que iria provar a Tsu-Hao a batalha.

Ambos entram em uma arena, e esta se ergue no Céu, imponente.

[ ... ]

Ambos começam a batalha com as katanas. Viktor havia dominado perfeitamente os kenjutsu, até desenvolveu o manuseio de 3 armas.

Viktor puxa outras duas katanas, e as coloca uma na boca e outras duas nos braços. Tsu-Hao avança, e tem o golpe defendido pela mão direita. Ele não usa esse estilo de Kenjutsu normalmente...

Ele gira o corpo, e com a espada da boca ele desfere um golpe, na qual a espada de Tsu-Hao bloqueia. Quando Viktor IA dar outro golpe, ele se movimenta, tirando duas espadas do rapaz, ficando apenas com a da mão direita


Tsu-Hao: Deves usar seu talento jovem Gafanhoto...

Ele segura firmemente o cabo da espada, e avança. Os metais se chocam, e Viktor gira a espada. Ele a remove rapidamente, e ataca.

As espadas se chocam, e Tsu-Hao puxa uma faca, cortando ao meio as katanas. Sem mais demoras, ambos correm até o outro


Tsu-Hao: Sem dúvidas, seu estilo de kenjutsu é forte, mas lembre-se; ele não é agil

O punho do jounin avança no Monge, que se esquiva. Ele ataca com a palma da mão, e Viktor a prende.

[ ... ]

Este pega o impacto, e pula, caindo de costas para Tsu-Hao. Ele chuta as costas do Monge, que recebe o dano.


Tsu-Hao: O que... com aquele garoto?

-Esse é o meu poder total

Tsu-Hao: Você veio se conhecer...

Ambos se viram, e recuam vários passos. Areia parece surgir do solo, e Viktor pronuncia

-Sabaku Rou

O Monge tem seu corpo preso em uma esfera de areia.

Ele começa a golpear intensamente a esfera, que fica com as marcas do golpe no formato. O jounin se concentra, e começa


-Sabaku Taisou

A areia começa a se contrair, embora o Monge golpeasse intensamente. Um buraco se abre, e ele fica com o braço de fora

Tsu-Hao: SUPREMO PUNHO DE AZURA!

Uma massiva onda de chakra é emanada do punho de Tsu-Hao. Este, em um golpe, consegue destruir a esfera, lançando areia para todo o lado.

O golpe fora muito forte... e o Monge fica a cuspir sangue. Ele não tinha nada a perder.

Ele começa a se aproximar de Viktor, desferindo golpes extremamente pesados. Um deles faz Viktor sentir um grande aperto nos ossos da mão. Fora um golpe totalmente concentrado internamente.

O Monge sorri


Tsu-Hao: Ninguem... * cospe sangue * consegui passar... dos... meus... desafios

-Mestre... * chora um pouco *

Tsu-Hao: Se acalme... jovem... por favor... continue meu... legado... treine... meus... Monges

-Sim... Grande Mestre.

O homem morre, e Viktor o congela. Ele caminha até o Mosteiro, e veste o Manto Negro com as Nuvens Vermelhas.

Ele guarda a espada que pertenceu ao Monge, e caminha para a Estatua.

Ele concentra chakra, exatamente como Tsu-Hao, e destrói a estatua


-IRMÃOS, HOJE ME TORNEI O NOVO MESTRE. RESPEITEM-ME

Os monges começam a orar,

-Pronto... EU sou o legado de Tsu-Hao

Chakra: 10/70= 100 Bunshin

Os Suna Bunshin começam a re-construir o Templo, e este se torna um Dojo.

Os Bunshins avançam em uma rocha, onde se dizia " A Grande Iluminação ", e ordena os Bunshin a correrem e a atacar.

Ele ordena, e os Bunshins se atiram na rocha, que se quebra, revelando um quarto, com muitas velas e flores.

Ele caminha ao meio do deserto, e fica a treinar o uso das 3 espadas, Matsu, Tsu, Hao


http://www.aceros-de-hispania.com/image/gandalf-swords/gandalf-sword.jpg
http://wordunplugged.com/wp-content/files/sword_of_the_spirit.jpg
http://www.guildwars.com/images/contests/designaweapon2k7/w_andre_sword.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 1:06 pm

O ANBU vinha caminhando lentamente. Os passos, lentos, calmos, rumavam ao Mosteiro, que se destacava no pequeno Deserto.

Ele puxa alguns pesos de 100kg, e os coloca nos membros do corpo, assim como coloca um colete de 150kg. O rapaz se levanta, e caminha até o Mosteiro


-POR FAVOR? ALGUEM QUER ME AJUDAR A TREINAR O USO DO 6º PORTÃO?

Monge: Sim, eu ja o domino a algum tempo

-Ótimo

Ambos se vestem com os mantos, sendo que Viktor usava as Nuvens Vermelhas e o Monge as Nuvens Peroladas.

Ambos caminham até o meio do Deserto, ficando totalmente expostos.


Monge e Viktor: KAIMON! KYUMON! SEIMON! SHOMON! TOMON! KEIMON!

Ambos ficam carregados de poder, e avançam entre si.

Viktor desfere um rápido golpe, porem este é defendido pelo braço do Monge. Este recua e desfere uma voadora para cima, jogando Viktor para cima.

No ar, ambos se enfrentam utilizando golpes extremamente fortes, como a Palma da Mão da Fúria, e o Supremo Punho.

Viktor movimentava seus braços, defendendo-se dos golpes. Viktor remove as ligaduras, e joga os pesos ao solo.

Ele se aproxima de tras do Monge, e o prende em ligaduras.


-OMETE RENGE!

Este começa a girar o corpo, enquanto cai. O monge, com uma força absurda, começa a se mover, tentando se livrar do golpe.

Ambos começam a adquirir mais velocidade... e estes caem no solo. Quando a areia abaixa, visto que ela estava no ar, surge apenas uma cratera, onde o ANBU estava.

O Monge, coberto pela areia, ainda com o 6º Portão ativado, avança em Viktor, e lhe acerta um rotativo no joelho, e rapidamente desfere um combo de chutes para cima, jogando Viktor para o alto


-O que...

O Monge surge acima de Viktor, e lhe desfere um potente chute no estomago, fazendo ele cair direto ao solo

Monge: Pode descansar jovem. Amanha continuaremos o treino. Tsu-Hao fez eu prometer que o ajudaria a dominar o taijutsu e o estilo Lótus e o Suiken

-Obrigado mestre

APÓS CINCO DIAS DE TREINAMENTO

Monge: Viktor, hoje iremos batalhar usando o Taijutsu. Enquanto você vai usar algum dos seus estilos, usarei o Punho Supremo de Azura.

-Mestre, não posso deixar de perguntar, mas o que que é esse Punho Supremo?

Monge: Entre nos, Monges, o Punho Supremo consiste no estado máximo da nossa Fúria Interior, e, ao nos concentrar-mos, nós, Monges, conseguimos destruir | vaporizar ossos com este estilo

-Obrigado Mestre. Que começem os treinos

Viktor avança, e desfere um golpe no oponente, que se desvia.

Em pouco tempo, o ANBU recebe uma palmada no estomago


Monge: O Céu e a Terra dependem de si. Use a Força para usar a Agilidade

O ANBU entende o recado... e começa a desferir centenas de golpes. Graças aos cinco dias de treino, intensos, dormindo apenas duas horas por dia, o rapaz havia adquirido mais força bruta.

O Monge começa a se desviar com alguma dificuldade, e recebe um chute no peito, e rapidamente prende o pé do rapaz.


-ESTA NA HORA DE TENTAR MEU COMBO!

Ele ergue a perna do solo no ar, e desfere um golpe na mão do Monge, e Viktor desfere um rotativo para cima, caindo logo embaixo, e o Monge avança, com o punho extremamente carregado

Monge: SUPREMO PUNHO DE AZURA!

Viktor pensa se esquivar, mas recebe o soco a altura da barriga, e este cai na areia

Flash-Back

Era o quarto dia de treino de Viktor sobre a tutela de Tsu-Hao. Estava na época da teoria, e o ANBU pergunta ao mestre

-Mestre, como posso combater o Lendário Punho?

Mestre: O Supremo Punho de Azura requer toda sua concentração Viktor. Embora não seja um taijutsu aceito normalmente, é um golpe que, ao mesmo tempo é extremamente forte, faz com que seu corpo precise do mesmo poder do 6º portão, coisa que nem nós podemos fazer sem sofrer lesões, como a perda dos nossos ossos.

END

-Mestre... sei como combater-te

O jounin ativa os 6 primeiros Portões Celestiais, e avança no Monge.

Ele desfere um rápido golpe no braço, e começa a correr em volta do Monge. A areia se ergue rapidamente, e Viktor começa a acelerar ainda mais.

O Monge começa a diminuir a musculatura, e o ANBU o chuta para cima, deixando-o acima da terra. Ele tira as ligaduras, e as enrola no Monge, que não possui defesas.

Ele começa o jutsu


-OBRIGADO MESTRE! OMETE RENGE!

Eles começam a rodas rapidamente, e começam a cair.

[ ... ]

Quando ambos caem, Viktor se solta, deixando o Monge a cair. Uma cratera se forma, e o ANBU re-coloca os pesos enquanto cancela o KEIMON.


Monge: Viktor... p-p-pegue este anel de r-r-rubi. É a herança de Tsu-Hao...

-Muito obrigado Monge. Qual o seu nome?

Monge: Meu nome.... eu não... sei mais... acho que era... Kuros... Kuros...

-Você ira ao Nirvana Kuros. Eu prometo... prometo...

O Monge morre no meio do Deserto... ao mesmo que Viktor caminha para fora do Deserto, cuspindo sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 7:42 pm

O shinobi caminhava lentamente com Iron-Man. Ele caminhava sem rumo, como alguem que não sabe o que quer.

Ele se aproxima do Mosteiro, e se concentra no punho


-Fuuton no Jutsu

Chakra: 40/70

Viktor sente um tremor, e uma massa de vento surge, e o Mosteiro balança fortemente. Realmente, não seria interessante um humano se por no meio da onda de vento.

Ele injeta adrenalina no seu corpo, e este volta a obter o vigor que possuia.


Monge: Hoje eu, o Iron Monger vou o treinar em homenagem a Iron Man.

-Ótimo

Quando menos se espera, o Monge avança, e, do nada, surge um traje metálico tão grande quanto Iron-Man.

Viktor, com o traje Iron-Man, e, usando o poder que a Pedra do Gerador de Calor da Neve, coisa adicionada por Viktor, lança algumas agulhas em Iron Monger, e esta se finca na armadura do Monge.

Uma pequena linha unia os dois... e, desta, Viktor a puxa. A linha era mais forte, e esta, com o chakra, volta ao Iron-Man


-Yeah...

Iron-Man pula, e começa um combo aéreo, na qual começa os chutes. Aos poucos, Iron-Monger [ O traje de metal onde o Monge fica ]

Começa a rachar. Viktor aperta rapidamente o corpo do Monge pelas costas, e, rapidamente, começa a o atacar com chutes.

Ja estavam muito acima do nivel do solo, e e Viktor pula rumo ao solo, levando o Monge junto. Quando caem, ele pressiona um botão, diminuindo o protetor secúndario do capacete. O Monge estava a sangrar, e Viktor percebe


-Esta bem?

Monge: Me mate agora... e prove... todo seu poder... de.. Iron-Man.

-Como queres

O shinobi puxa Hao, e este decapita o Monge. O sangue molha o local, e a cabeça dele rola pelo Deserto.

Havia acabado com o Legado de Iron-Monger.

A armadura do Monge jazia no Deserto, e esta estava vazia. Por instantes, o Colar do Monge brilha, e ao mesmo tempo, a armadura começa a se deteriorar


-Adeus...

Viktor tira Iron-Man I de seu corpo, e fica a deitar na areia.

Ele re-coloca Iron-Man e sai do local, fazendo o Katon no Jutsu e o Fuuton no Jutsu


Chakra: 25/70

No ar, ele começa a voar, e acelera mais, saindo do local
Ir para o topo Ir para baixo
Ookaeri Viktor
Sannin | Oto
Ookaeri Viktor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 9:33 pm

O jounin caminhava lentamente pelo Deserto.

Ele, precisando treinar, tira seus pesos, que, ao cair no solo, lançam para cima muita areia. Ele, rapidamente, avança em um boneco, e começa a o atacar.

Eram ao mesmo tempo poucos e muitos golpes, ou um golpe com poder de vinte. Em pouco tempo, surge um Monge Shaolin, que era o melhor Guerreiro de Kiri


Monge Shaolin: Eu sou o melhor discípulo do Shaolan-sama

-Prove.

O Monge avança, e Viktor defende com facilidade o golpe dele

-ISSO que ele te ensinou?

O Monge recua, e, em um rápido movimento, chuta o ar, e deste uma onda de choque surge, arrastando Viktor.

O rapaz estava atras do Monge, o acertando com uma série de chutes. Quando o acerta, este se torna vento


Monge Shaolin: Jutsu Secreto: Kaze Bunshin no Jutsu. Devia ler mais livros

Quando este acerta Viktor, este se torna areia

-Como se diz.... Suna Bunshin no Jutsu. Devia saber disso jovem

Ambos voltam ao combate direto, com o Monge acertando golpes no ar.

O Estilo do Ar... um estilo usado apenas pela Elite... então ele ocultou seu potencial.

O Monge ataca cada vez mais rápido, e massas de ar surgem, como rochas. Viktor golpeava o ar, tentando contra-atacar.

Ambos avançam, e o Monge pula. Ele soca o ar para baixo, e, quando o ar toca o solo, este se fragmenta. O Monge não percebe Viktor, e este lhe acerta um chute para cima.

Ele abre o scroll, e rapidamente veste Iron-Man I, ficando completamente vestido. Ele irrompe no ar, e faz dois jutsus


Ele começa a acertar uma série de golpes, deixando o oponente completamente tonto.

Viktor voa para baixo, e levanta, acertando uma pancada no estomago do rapaz. Ele o segura firmemente, e, com os braços, segura o corpo do oponente.

Ele começa a pressionar mais fortemente, e o oponente pergunta


Monge: Quem... é você?

-Sou o Iron-Man

Ele desce, e aumenta a potencia do propulsor.

Ele começa a adquirir mais velocidade, e cada vez mais, e, chega em um ponto que a velocidade se torna absurda. Iron-Man solta o oponente e este cai, quebrando todos seus ossos.

Ele desce, e, vagarosamente, tira seu braço, ficando com o braço nu


-Flechas...

Ele aumenta o braço de Iron-Man I, e coloca flechas ao invés de agulhas. Ele puxa um pequeno maçarico, e abre dois furos na palma das mãos, para as bocas de argila

-Hey...

Ele caminha ao Dojo, e, na Oficina, abre uma parte do braço, colocando argila. Ele testa um tubo e, quando apertado, a argila desce para a mão, fazendo esculturas.

Ele puxa alguns ingredientes como nitroglicerina, pólvora; Ele sela a arma e sai do local
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Viktor :: Deserto ::   Campo de treino de Viktor :: Deserto :: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino de Viktor :: Deserto ::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa
» Casa de Viktor
» campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul
» Viagem de Viktor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Extras :: Lixeira do Forum-
Ir para: