Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenkai Miramoto
Gennin | Oto
Gennin | Oto



Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2008

Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa   Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:01 pm

Campo de treino de Tenkai, o tatame de sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Tenkai Miramoto
Gennin | Oto
Gennin | Oto



Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2008

Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa   Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:01 pm

Logo de manhã Tenkai se levanta e ignora os pergaminhos, agora ele queria treinar seu corpo para aumentar tanto sua agilidade quanto força.

– Chega de Ninjutsus, não vou perder meu tempo com uma técnica que não conseguirei dominar...

Tenkai coloca os pesos de 10 KG nas pernas e começa a aplicar golpes aleatórios no ar, mandando chutes e socos fazendo força para não ser jogado para frente por causa dos pesos.O suor lhe deixou inteiramente molhado em cerca de meia hora, o garoto ainda tinha resistência para treinar mais, porém decidiu guardar seu fôlego para um treinamento mais valido.

– Hum...O que eu posso treinar?

– Que tal o estilo de luta de sua mãe! – diz uma voz desconhecida.

Ao se virar Tenkai se depara com um cara, um pouco velho, cerca de 50 anos, bem magro e um pouco careca.

– Quem é você? – diz o garoto desconfiado.

– Como quem sou eu?Sou seu avô! – responde o velho decepcionado.

– Avô? – indaga Tenkai surpreso.

– Belo Neto em!Não conhece nem o avô! – grita o velho.

– Minha mãe me disse que você nunca mais foi visitá-la por que você não se dá bem com meu pai!

– Seu pai é um bicho antipático, eu vim aqui justamente pra não deixar você ser como ele!

–...

– Vou te treinar em Taijutsu, sendo mais rígido que sua mãe!

– Opa!

Os olhos do jovem Tenkai brilhavam em saber que ia treinar, ele mal se importava de ser com um velho, afinal, se sua mãe lhe deu um ótimo treinamento, talvez aquele velho pudesse ser tão bom quanto.

– E qual o seu rank ninja? – pergunta o garoto curioso.

–Ahhhhhh...Nem lembro mais...Não tinha isso na minha época eu acho... – responde o velho meio confuso.

– Err...Bom...O que você dizia sobre o estilo de luta da minha mãe?

– A sim!Vamos a aula teórica! – responde o velho tomando ar. – O estilo de sua mãe, aquele que você aprendeu des de pequeno é o Lotus, não é considerado o melhor, mas um mestre em Lotus se dá muito bem usando apenas seu taijutsu!

– Ah...

– Continuando, você terá que ignorar este estilo, pois irei te ensinar um dos melhores depois do estilo Hyuuga, o Gouken!

– Esquecer?Aprender um novo estilo sendo que treinou um a vida toda é impossível – diz o garoto espantado.

– Bom, eu entendo de quase todos os estilos, você tem meu sangue, deve ter puxado isso de mim...

– Mas seria impossível eu...

– Puxou também o pessimismo do pai...

Tenkai fica quieto após tal comentário, seu avô continua:

– Enquanto o Lotus é simplesmente usar golpes fortes, e em uma boa seqüência, o Gouken é voltado a fraturar ossos e causar danos externos, acabando assim com a resistência do inimigo.Todos os murros, por mais simples que sejam devem leva rum pouco de chakra, somada a uma certa força física que você deve ter, esse estilo é perfeito para alguem como você!

– Ok! Como eu começo?

– Eu trouxe varias coisa para treinarmos, espere um pouco...

O velhinho entra na floresta e logo volta com uma carroça cheia de coisas.

– Putz!Quanta coisa!

– Kage Bunshin no Jutsu! – grita o velho.

O velho se divide em 3, o que surpreende Tenkai, os Kage Bunshins pegam as tralhas da carroça e colocam no campo, pesos, caixas com armas, troncos grossos, uma variedade incrível.

– Uau!Obrigado vô!Aliais, qual o seu nome?

– Hahaha...Sou Ozame.Vá para o tatame rapaz!

Um tatame foi estendido pelos clones que logo somem, este cobria cerca de 10 metros quadrados, Tenkai se posiciona no meio enquanto Ozame vai a uma caixa.

– Primeiro, vamos treinar sua agilidade, todos os estilos de Taijutsu precisam disso!

Tenkai espera, inutilmente uma explicação do que farão já que Ozame atira uma Shuriken, pega dentro da caixa, Tenkai desvia rapidamente e olha com um sorriso para o avo.

– Vai jogar Shurikens?Pode vir!

Ozame dispara 10 Shurikens de uma vez, Tenkai desvia de todas e encara o avô com um sorriso.

– Só isso vô?

Novamente aumentando o numero, Ozame dispara 20 Shurikens rapidamente, Tenkai se espanta com a agilidade do velho, desvia da maioria, mas uma lhe acerta o ombro, fazendo-o cair sentado, Ozame lança mais 20 enquanto Tenkai esta no chão e este executa uma esquiva má feita, levando uma Shuriken na canela.

– Argh... – reclama Tenkai enquanto tirava as Shurikens e as jogava em Ozame.

As Shurikens atiradas contra Ozame são anuladas por Senbons que este dispara, rapidamente, Ozame dispara quase 40 Senbons de uma vez, enquanto Tenkai se levantava.Uma difícil ação seria, esquivar-se daqui, Tenkai poderia arriscar queimar as agulhas com seu Goukakyuu no Jutsu, mas havia decidido treinar Taijutsu naquele dia, Ozame se surpreende em ver que o rapaz preferiu seguir o objetivo do treino a evitar a agulhas para não se ferir, Tenkai corre para todos os lados em alta velocidade, dando mortais e cambalhotas para evitar as agulhas, quase todas são evitadas, mas 5 lhe acertam o braço esquerdo, Tenkai as arranca rapidamente e as finca na terra fora do tatame.

– Força velho...Ainda não me derrubou...

Ozame desta vez usa novamente seu Kage Bunshin no Jutsu e com suas 2 cópias, joga várias Kunais, Shurikens e Senbons em Tenkai, que se concentra e começa a difícil esquiva, corre para todos os lados, dá pulos e cambalhotas, curtos pulos que são nada mais que passos longos, Tenkai se esforça para evitar as várias armas lançadas contra ele.Ao término das armas, Ozame cancela os Bunshins e vai até seu neto ver como este estava, uma Kunai fincada na mão esquerda, varias senbons no tronco e na perna esquerda e três Shurikens no braço direito, Tenkai estava de pé, cansado e arranca a Kunai de sua mão.

– Cuidado para não piorar o ferimento... – diz Ozame

Tenkai retira as Shurikens e as Senbons.

– Acabou? – pergunta Tenkai ofegante.

– Sim... – diz Ozame.

Cansado, o garoto senta no tatame e o avô faz o mesmo.

– Gostei de ver...Na sua idade eu não conseguia fazer isso... – diz Ozame orgulhoso.

Tenkai fica em silêncio retomando o fôlego.

– Você tem uma boa Agilidade e Percepção, espero que sua Destreza seja a mesma coisa...Levante-se – diz o velho se levantando.

O garoto mesmo cansado levanta-se antes do avô e respira fundo, Ozame vai até uma caixa e trás faixas.

– Amarre isso em seus punhos, é uma proteção pequena, mas útil...

Ao mesmo tempo em que aquilo protegeria os punhos de Tenkai, ajudaria a estancar a hemorragia da mão de Tenkai.Ozame caminha até um tronco cheio de curtos cilindros fincados, era ummini-aparelho de treino de seqüências.

– Estes cilindros são como braços que barrarão seus golpes...Você devera usar sua agilidade e acertar todos eles aleatoriamente até que eu ache que está bom!

Como ordenado Tenkai começa atingir os cilindros rapidamente com os braços e as pernas, dando preferência a socos do que chutes.Com cerca de meia hora de treinamento, Tenkai já estava se cansando e o ritmo diminuiria, Ozame não se importava com isso e continuava avaliando os movimentos do garoto, com mais 15 minutos de treino, o ritimo diminue, Ozame olha com decepção para Tenkai que percebe que seu avô estava descontente.Irritado em ver que estava fracassando, Tenkai aumenta a velocidade dos golpes se a força, surpreendendo Ozame.Com 5 minutos do novo ritmo, Tenkai arranca vários cilindros até que Ozame diz:

– Chega...

Tenkai se joga para trás, caindo sentado, bem cansado e suando muito, Ozame se agacha e olha o neto com um sorriso.

– Apesar de ter o pessimismo do pai, tem a sua determinação...

O jovem ninja da um sorriso em ver o reconhecimento do mais experiente, Tenkai logo se levanta e limpa o suor do rosto.

– Vamos continuar vôvô!

Ozame se levanta, mais uma vez surpreso.Ele sabia que o corpo de seu neto não suportaria mais nada, pois percebeu que este estava usando pesos, por isso pegou leve nas armas atiráveis.
– Tenho treinamento diferente para você!Construa uma casa pequena com os troncos que derrubarei e partirei para você!

Em apenas cinco minutos, Ozame derruba e parte em pedaços de cerca de 2 metros de comprimento 20 árvores, Tenkai começa a montar uma simples casa sem uma estrutura bem bolada, apenas prendendo troncos na horizontal e na vertical com Kunais como pregos e Linha Shinobi, no final, após o termino de um teto com 3 camadas de madeira intercalada, Ozame coloca uma lona por cima, terminando a mini-casa.

– Guardaremos os equipamentos e dormiremos quando estivermos estudando taijutsu certo? – diz Ozame.

– Certo! – responde Tenkai

A casinha não era muito grande, com as caixas lá e dois sacos de dormir estendidos, ainda sobrou um belo espaço, Tenkai consegue fazer com 10 senbons e 2 shurikens uma porta.Era cerca de 20 horas quando tudo foi terminado.

– Vamos dormir cedo para amanhã acordar cedo rapaz, eu disse a sua mãe você ficará um mês treinando aqui comigo.

Tenkai corre para o saco de dormir e Ozame o segue lentamente, o gennin rapidamente cia no sono enquanto sue avô fica pensativo sobre o futuro do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenkai Miramoto
Gennin | Oto
Gennin | Oto



Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2008

Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa   Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:36 pm

Ozame preparou o jovem Tenkai por algumas semanas para um treinamento bem programado, o velho esperou que as feridas do Gennin cicatrizassem e também já foi bolando o esquema do treinamento.Em um certo dia, quando o próprio Tenkai sente-se 100%, Ozame abre a porta da cabana dizendo:

– Hora de iniciar o treinamento real!

Os dois saem da cabana, Tenkai com muita pressa e empolgação, Ozame andando lentamente como sempre.

– Irei te ensinar algo que requer muito treinamento para se dominar, você estará muito atrasado em Ninjutsus e Genjutsus se aceitar esse treinamento... – avisa o velho.

– Se for realmente útil eu aceito! – diz Tenkai

– Vou te ensinar a abrir os Portões Celestiais, estes são portões pelos quais o chakra flui, abrindo estes portões você pode aumentar sua velocidade, força física e o limite de chakra que consegue usar.Existem oito portões, cada um ao ser aberto traz seus efeitos, negativos e positivos, ao abrir o oitavo portão o desgaste físico é tanto que o utilizador acaba morrendo.

Tenkai engole seco, mas continua a olhar nos olhos de Ozame.

– Certo!Como eu abro o primeiro? – diz Tenkai.

– Tenkaimon, o portão inicial, aumenta o limite de esforço que os músculos podem exercer, dá muito mais velocidade e força... – Ozame segue com uma grande explicação e depois de alguns minutos finaliza – Qualquer Taijutsu executado com este portão aberto é muito perigoso...

Tenkai respira fundo e se afasta.

– Tente abri-lo e se sentir que abriu o portão, teste sua força nas árvores daqui!

O jovem Gennin se concentra, fica por um tempo tentando concentrar seu chakra no ponto onde Ozame disse que se localizava o portão, Tenkai logo sente seus músculos sobre enorme pressão e lança um soco em uma árvore, fazendo uma rachadura pouco maior do que as que comumente fazia.

Chakra: 22/25
Stamina: 22/25

– Consegui!Consegui vovô!

– Errado...Você o abriu por alguns segundos, na verdade, milésimos... É melhor se esforçar mais garoto...

Irritado pela falha, Tenkai tenta denovo, respira fundo e concentra seu chakra no ponto do primeiro portão, o garoto passa mais tempo parado se concentrando do que antes para ter certeza absoluta de que abriu o portão, logo Tenkai sente a mesma pressão sobre seus músculos e parte pra cima de uma árvore, dando um forte chute nela, arrancando um grande pedaço.

Chakra: 19/25
Stamina: 19/25

– Hum...Agora não foi apenas força física, conseguiu acertar a arvore enquanto o portão se fechava, já é um começo...Tente denovo.

Tenkai já respirava mais cansado, ele toma ar novamente e concentra seu chakra na área do portão.O garoto passa quase 10 minutos se concentrando e tenta golpear outra árvore, um pedaço menor do que o anterior é arrancado.

Chakra: 16/25
Stamina: 16/25

– Não é o tempo em que você fica se concentrando que conta e sim o ponto...

Mais uma vez o garoto toma ar e se concentra, desta vez por alguns instantes, enviando uma bela quantidade de chakra para o ponto de localização do portão e soca a árvore.Os danos são maiores, várias rachaduras surgem além de um pedaço de madeira maior do que os anteriores, Ozame da um sorriso e cai se senta no chão.

Chakra: 13/25
Stamina: 13/25

– Muito bom, o portão começou a se fechar no seu ataque, você conseguiu mantê-lo por cerca de cinco segundos...Vamos treinar seu físico com alguns exercícios, faça flexões.

Tenkai se deita no chão e começa a fazer flexões, por ter braços acostumados a grandes esforços o garoto inicia rapidamente, tendo em mente que faria pelo menos 50 no mesmo ritimo.Algo estranho ocorre, Tenkai sente seus braços fracos e solta, não terminando nem a segunda flexão.

– O que é isso? – diz Tenkai assustado.

– Não se lembra do que eu disse sobre o Tenkaimon?Grande desgaste físico...Foi um teste te pedir esses exercícios, lembre-se que se você ficar muito tempo com o portão aberto, terá conseqüências muito desagradáveis...

Tenkai se levanta com dificuldade.

– Vou mostrar o que ainda posso fazer! – diz Tenkai com um sorriso

O Gennin coloca os pesos de 10 KGs em suas pernas e começa a correr pela floresta, Ozame não tenta discutir pois sabia que esta noite Tenkai dormiria na floresta, desmaiado pelo desgaste físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa   Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de Viktor :: Deserto ::
» campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul
» Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Vila oculta do Som :: Arredores de Oto-
Ir para: