Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 11:33 am

o campo de issoi conciste em alguns bonecos em escalas de areia, areia molhada e pedras de granizo, uma grande lago chamado lago azul pela sua cor tao linda e um pequeno dojo com varias armas e um centro veterinario, onde issoi trata de animais feridos que encontra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 11:37 am

Lucas chega ao campo de treino de Issoi, Junto com a sua sensei, na a area de treino de Issoi Lucas começa a tocar uma flauta enquanto a sua sensei não fala nada, Lucas estava muito feliz em aprender mais jutsus, porem ele ainda estava meio nervosso, pois certamente aprender aqueles jutsus seria algo dificil *Eu vou me esforçar ao maximo, sensei* pensa Lucas enquanto se lembra de sua primeira sensei, lagrimas começam a sair dos olhos de Lucas que abaixa a cabeça e enchuga as lagrimas que agora molhavam os seus labios.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:02 pm

- Irei te ensinar duas tecnicas, mais para voce aprende-las, terá que ir ao extremo do seu potencial, ao final deste aprendizado, podera, enfim, se tornar um medic nin completo

Lucas - mais estas tecnicas sao de ranks muito altos

- nao se preocupe, com a licença voce pode ter estes jutsus, e o primeiro prescisa muito controle de chakra, tera que fazer o mesmo exercicio do exame para medic-nin, tera que andar sobre a agua, se esquivar de shurikens e nao ficar mais de 3 segundos parados sobre a agua, e alem do mais tera que ter 5 pesoa, 4 de 10kg 1 em cada membro, e ainda ter um de 20 kg no pescoço em formato de colera
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:38 pm

Lucas se surpreende com o treino que Issoi está mandando ele fazer *I-i-isso é possivel pra um humano?* pensa Lucas enquanto coloca os pesos *Bom esses quatro pesos no braço e na perna não são problemas, o outro sensei já havia me treinado com eles, mas a parte de desviar das shurikens sem ficar parado na água e ainda mais com um peso de 20 Kg no pescoço, eu vou morrer nesse treino* pensa Lucas que começa a ficar desanimado, o que piora quando ele coloca o peso no pescoço. Então Lucas vai para o rio, e Lucas caminhando sobre a água, pede um tempo para Issoi para se acostumar um pouco com os pesos, e o pedido de Lucas é negado.

-Não, fique sempre atento, e preparado esse treino seria muito simples se eu deixar você se acostumar com os pesos. Diz Issoi

-Simples!! *Não tem como esse treino se tornar simples nem que se retire os pesos*Pensa Lucas.

-Chega de reclamar, e vamos começar.

Issoi começa a lançar shurikens, *Já e sem avisar, ela é idêntica a mãe dela* diz Lucas que com muita dificuldade consegue se mover um pouco para a esquerda e desviar da shurikens. Issoi diz para Lucas sorrindo que como ele desviou daquela shuriken ele conseguiria desviar de mais, então Issoi atira mais duas, *Por que eu* pensa Lucas que agora já começava a saltar, pois Issoi disse que Lucas deveria ficar em pé na água por no maximo três segundos *Sensei isso é cruel* pensa Lucas que ao desviar da shuriken quase cai na água, *Droga, se eu me desconcentrasse mais um pouco eu já era.* pensa Lucas que agora desviava de três shurikens, no ar pois ele deveria ficar mais tempo pulando do que na agua, e por incrivel que pareça Issoi contava atentamente o tempo para ver se Lucas estava obedecendo a regra, Issoi atira quatro shurikens e Lucas com muito esforço desvia, mas quase cai no rio denovo, *O que ela quer que eu faça* pensa Lucas, que agora desviava de cinco shurikens e Issoi sem dar descanço atira mais seis, uma delas quase pega Lucas que só percebe por causa da sua audição que havia melhorado após o treino das shurikens no começo do treinamento, *É isso, ela quer que eu use a audição para desviar das shurikens, enquanto eu me concentro em ficar menos de três segundos na água, so pode ser isso, ela deve estar tentando treinar a minha concentração em situações criticas* então Lucas começa a ao invés de concentrar-se em desviar das shurikens olhando de onde elas vinham começa a se concentrar em manter o chakra em seus pés para não ter problemas com a água enquanto com a audição determinava de onde vinham as shurikens, Lucas começa a desviar das shurikens mais facilmente enquanto se concentra em não deixar seus pés ficarem sem o fluxo de chakra.

Issoi percebe que Lucas está usando a audição para desviar das shurikens *Interessante, esse genin pelo menos entendeu o exercício* pensa Issoi enquanto dessa vez atira vinte shurikens, que Lucas desvia com um salto para trás, *Alem de desviar ele está se concentrando em não perder o controle de chakra, talvez ele não seja tão ruim quanto eu achei* pensa Issoi que agora atira vinte e uma shurikens, Lucas desvia delas facilmente *Finalmente eu estou pegando o jeito* pensa Lucas enquanto desvia das shurikens, depois de um tempo treinando Issoi atira as ultimas shurikens, trinta e duas no total Lucas cançado com o treinamento mais continuando pulando sem parar por mais de três segundos, desvia delas no ar com muita dificuldade, mas com bastante esforço. Então Issoi diz que terminou, e que ele já podia parar de pular sobre o rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:55 pm

Lucas - este treino foi um absurdo, estou morrendo de cansaço, ok ja aprendi o que o treino me fazia, agora tenho que descançar

- bem lucas, descançe um pouco enquanto treino - issoi poe alguns pesos diferentes dos de lucas e fica sobre o rio, com uma tremenda velocidade fica a dar voltas no rio - ufa, estou muito devagar.

Lucas - ai, como voce consegue...

- bem lucas, seu proximo treino é o seguinte, voce tera de fazer o mesmo que eu fiz, so que com seus pequenso pesos, enquanto te ataco com senbons, o ultimo treino alem de aumentar sua percepçao, tambem fara com que fique mais rapido

Lucas - hai, mais perai, PEQUENOS PESOS?

- sim, quanto acha que estou a carregar - tomoi mostra 100kg no pescoço e 50 em cada membro - agora ao treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 1:09 pm

Lucas mais triste ainda com o cruel treino de Issoi, retira os seus antigos pesos que já estavam dificeis de aguentar, e muito cançado Lucas cai no chão de tanto cançaso do primeiro treino.

-O que você está fazendo aí no chão? Esse treino já era para ter começado. Diz Issoi.

-Mas sens.....Tenta dizer Lucas que é interrompido por Issoi.

-Não têm nada de sensei, se chegar um paciente no hospital morrendo, e você estiver cançado, você só vai cair no chão e diser que não consegue? Pergunta Issoi nervosa.

-Não, eu já vou colocar os pesos sensei. *Cara, ela estava assustadora* Pensa Lucas

Lucas começa a colocar os pesos quando Lucas coloca um dos pesos em seu pulso, seu braço cai imediatamente no chão, *C-c-como que ela consegue, alem de se movimentar com isso andar rápido?* pensa Lucas que agora colocava os outros pesos, *Bom, o pior já foi, agora até que eu to conseguindo me mover com isso, droga ainda falta o pior* E muito desanimado Lucas coloca o peso no pescoço, *Isso quase rancou meu pescoço fora o que ela quer me matar?*, Lucas com muito esforço consegue se mover em direção ao rio, e começa a pensar nesse exercício criado por Issoi *Cara, andar na água com esses pesos tudo bem, mas correr?* Lucas ao ficar de frente para o rio começa a acumular chakra em seus pés, *Vamos lá por favor* Pensa Lucas que agora já está sobre a água, Lucas começa a correr porem em ritmo muito lento, *Droga eu não estou conseguindo com esses pesos, vamos aumenta o ritmo* então Lucas começa a correr, claro que não era tão veloz quanto Issoi, mas já era algum avanço, Lucas continua a correr enquanto Issoi começa a atirar as senbon, Lucas desvia de uma que quase acertou um ponto vital*Droga, ela tá mirando nos pontos vitais, que droga* pensa Lucas enquanto começa a acelerar pra não ser pego pelas senbons de Issoi já que seria muito dificil pular com todo aquele peso, Issoi continua atirando as senbons mas dessa vez ela aumenta a quantidade jogando dez por vez, *Droga eu vou ter que pular* então Lucas com muito esforço pula para desviar das senbons. *Ufa, agora só mais um pouco* então Lucas começa a aumentar a velocidade, finalmente ele estava se adaptando aos pesos e com isso a velocidade de Lucas aumentava aos poucos até que finalmente Lucas termina de dar as voltas no rio e quase esgotado Lucas começa um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 3:24 pm

- bem, muito bom, agora vamos começar a ensinar e verdade e parar de brincadeira

Lucas - Brincadeira?

- sim, bem na verdade, a brincadeira de verdade vai começar agora, vou te ensinar os novos jutsus

Lucas - isso

- vai aprender a absorver chakra

Lucas - absorver...? chakra???

- isso, faça assim, como o treino de resistencia, o primeiro, e o treino de velocidade e resistencia, o segundo, voce controlou melhor seu chakra aprendendo a remodela-lo, de acordo com a nescesidade, agora tente sugar meu chakra, fazendo com que o meu chakra combine com o seu, assim puxe seu chakra para o seu corpo, logo assim sugara meu chakra tambem, e depois 20 voltas ao redor de oto, com aqueles mesmos pesos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 8:22 pm

Lucas depois de descançar um pouco enquanto ouvia a sensei, conseguiu se recuperar um pouco dos outros treinos, agora Lucas deveria sugar o chakra de Issoi e combina-lo com o dele, *Isso vai ser dificil, eu sei disso só da Issoi não ter usado algo que drenasse o meu chakra* Lucas usa a tecnica em Issoi porem nada acontece *Droga, eu sabia que isso ía ser dificil* Lucas começa a se concentrar, mais do que já havia se concentrado então Lucas usa o Chakra Kuuin Jutsu novamente em Issoi e começa a absorver um pouco de chakra, porem apos cinco segundos Lucas não consegue continuar sugando o chakra de Issoi, *Oque que...Está acontecendo?* Lucas havia se esquecido de transformar o chakra de Issoi em um compativel com o de Lucas, e agora o chakra começa a sair do corpo de Lucas, *Droga, eu tenho que melhorar mais*, Lucas começa a se concentrar e então usa novamente o Chakra Kuuin Jutsu para absorver o chakra de Issoi, desta vez enquanto absorvia o chakra de sua sensei Lucas transformava-o em um chakra compativel com o dele, então depois de um minuto, Issoi diz para Lucas parar e que por hoje está bom.

-Finalmente eu terminei. Diz Lucas feliz.

-Ei, esqueceste das voltas? Pergunta Issoi.

-O que? voltas? Fala Lucas chateado.

Lucas começa a dar as voltas pela cidade, *Ela não podia ter dado o treino só do jutsu? ela sempre dificulta* na primeira volta ocorre tudo bem, mas na segunda as coisas começam a se dificultar *Droga esses pesos estão dificultando as coisas, estou muito cançado* pensa Lucas enquanto continua a andar, Lucas faz a terceira, a quarta e a quinta , depois Lucas continua andando com os pesos, somente depois de três horas Lucas consegue terminar as voltas, *Ela realmente quase me matou dessa vez*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 8:35 pm

- muito bem..., mais porque demorou tanto?

Lucas - demorei tanto..., faz mais rapido

tomoi foi ate um local, e la ficou andando em circulos

lucas - bah, vc nao fez nada

- na verdade, oto se começa e termina numa linha que divide a cidade em 2, entao eu tecnicamente andei entre as 3 pontas da cidade, ser um medic nin nunca exige ir pelos caminhos mais complicados, e continuaremos os testes, pois voce ainda nao captou a mensagem dos arremessos, nao é ficar correndo se esquivando, lembre do treinamento, aogra irei atirar kunais shurikens senbons com sino e sem sinos ate que voce perceba o treino, aogra pra parede
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 9:37 am

Lucas começa a se concentrar enquanto Issoi começa a atirar as shurikens, kunais, senbons, *Droga, o que ela quer que eu faça?*, Lucas começa a se lembrar dos outros treinamentos, *Droga, o que ela quer? dexa, eu ver, teve...* Issoi realmente não dava folga ela começava a atirar as shurikens sem parar, e Lucas quase foi pego por uma delas enquanto pensava,*Droga, tenho que me lembrar, teve o do controle de chakra, o da montanha...* Lucas por pouco consegue desviar de uma senbon que Issoi havia jogado junto com uma senbon com sino, *Tentando desviar minha concentração não é* pensa Lucas que agora começa a observar os movimentos de Issoi, para não cair no truque do sino, *Até que ele não é tão mal, mas essa habilidade de esquiva não vai adiantar nada se ele não perceber o real motivo dessa prova, vamos lá Lucas, pense um pouco* Pensa Issoi enquanto atira as shurikens, kunais, e senbons.

Lucas começa a desviar delas, *Droga, o que que tinha mais mesmo...É claro o treino das quinhentas shurikens, foi isso agora eu me lembro, ela falou algo no final que eu não estou me lembrando muito bem* enquanto isso Issoi continua a atirar mais senbons com sinos para tentar confundir Lucas, que por pouco não é pego pelas senbons de Isoi, *O que foi que ela disse...Foi...Droga* pensa Lucas que agora quase foi acertado por uma kunai, um pouco mais perto e seria fatal, Issoi não estava para brincadeira ela havia mirado em um ponto vital de Lucas, então Lucas ao se desviar da kunai ele olha para trás e vê que na parede havia um lugar onde Issoi não havia atirado, *É isso que ela me falou no outro treino, ela disse que eu deveria saber o lugar onde eu deveria ficar* pensa Lucas que agora corre para o lugar que ele havia visto, então Lucas fica lá parado, *Interessante, até que enfim ele percebeu, mas até que não foi tão mal* pensa Issoi que agora para de lançar as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul   campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de Viktor :: Deserto ::
» Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa
» Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Vila oculta do Som :: Arredores de Oto-
Ir para: