Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto

Venha se juntar ao mundo br de naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 8:45 pm

Lucas escuta a apresentação do ultimo genin e depois que o genin pede um exercicio, Lucas fala para os genins.

-Agora que você tocou no assunto, eu planejava mesmo fazer um pequeno teste com vocês.

Lucas morde o dedo, começa a fazer os selos, e então estende a mão esquerda no chão e diz ''Kuchiyose no Jutsu • Doki'' então surgem três Doki, e Lucas começa a explicar o exercício.

-Os Doki são zumbis de antigos ninjas guerreiros, como podem ver o seu tamanho é bem maior do que o de um humano, e sua força, defesa e velocidade tambem, agora eu vou ficar sentado nessa pedra junto com a membro Anbu, enquanto isso eu quero que vocês peguem esses três sinos que eu vou colocar nos três Doki, vai ser um bom exercicio para ver as suas habilidades, mas já vou avisando se vocês não trabalharem em grupo não vencerão, mas como hoje é o primeiro treino de vocês eu não vou controlar os Doki com a minha flauta, eu só irei interfirir se houverem machucados muito sérios, agora começem.

Regras:

1 post cada genin

Ordem: Tenkai Miramoto - Ansatsu Sali - Aoyama Haitame
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 8:52 pm

issoi começa a conversar com lucas enquanto espera os gennins começarem

- bem, acho bom eles conseguiem, nao os alerte mais vou ficar a atirar senbons, e ainda tenho uma tecnica a ensinar a cada 1 deles, entao irei depois os treinar ok

lucas - certo " ai meu deus..., ela vai matar meus pupilos " Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Tenkai Miramoto
Gennin | Oto
Gennin | Oto



Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 9:32 pm

Seu primeiro treino com aquelas pessoas que ele nem conhecia. Seria um treino pesado, eles teriam que enfrentar os zumbis invocados e senbons atiradas. O garoto tinha que ficar concentrado com tudo aquilo, eles já tinham uma estratégia para tentar vencer, agora se daria certou ou não eles só descobririam na hora. O garoto ficou junto aos outros dois gennins.Talvez ele fosse o que tinha mais força ficisa dali, por isso atacaria enfrentando os três zumbis cara a cara. A primeira coisa que o garoto fez foi abrir os quatro primeiros portões ou não teria chance de conseguir viver naquele local. Agora com uma velocidade e força anormal para um gennin o garoto começou a correr em grande velocidade. Para os outros gennins ali ele estava invisível, mas ele só corria em grande velocidade. Por os zumbis serem grande não tinham tanta velocidade como ele, mas ainda assim eram resistentes. Só havia um jeito de derrotar aqueles monstros.

- Me deem cobertura contra as senbons

Tenkai gritou em um lugar e logo apareceu em outro. Ele estava na frente de um dos zumbis e lhe deu um chute na barriga, este parecia não sentir nada e ele deu um soco em Tenkai que fez com que este parasse bem distante dali. Aqueles bixos era muito fortes. Havia um jeito de acabar com eles, mas seria arriscado e só em ultimo caso mesmo para utilizar aquilo. O garoto correu em grande velocidade, mas foi atingido por uma senbon que o AMBU estava jogando. O garoto diminuiu um pouco a velocidade por causa disso, mas quando retirou a senbon voltou a correr em grande velocidade novamente. Os outros gennins estavam abobados com sua velocidade. E eles ainda não haviam visto nada, pensou ele.

O garoto correu em grande velocidade acertando o zumbi, mas este parecia não ter muito efeito mesmo com sua força anormal. Só restava mesmo utilizar aquilo, mas quando ele diminuiu um pouco a velocidade foi acertado no rosto. O garoto caiu no chão e se levantou rapidamente, seu nariz estava quebrado e sua boca sangrava muito. Ele tinha que tentar acabar com aquilo logo ou ia acabar morrendo. Nisso mais duas senbons o acertou no braço. Ele as retirou e correu o máximo que pode, levantando a pueira do chão enquanto corria. Ele iria utilizar aquilo o Ura Renge! Quando ele se concentrou mais ele correu em uma velocidade três vezes maior que antes com sua força muito mais forte, agora vamos ver quem é o mais forte. Ele ou o Zumbi. Em segundos ele estava ao lado do zumbi acertando-lhe com um golpe na cara e fazendo esse dar algum passos para trás, no segundo seguinte ele lhe acertava nas costas, no próximo segundo na barriga e depois ele lhe atingiu por baixo fazendo com que este saísse do solo ele aproveitou isso para utilizar a outra técnica, assim acabaria com ele.

Omote Renge

Tenkai aproveitou que o oponente estava no ar e apareceu atrás do oponente, e prendeu-o com as ligaduras, para não escapar. Enquanto os dois estão a cair, Tenkai começa a girar para aumentar a velocidade e o dano no oponente. Ele antes de chegar ao chão ele larga o oponente deixando este ser aniquilado pelo chão. Depois de uma grande explosão levantando muita fumaça o garoto aparece no meio dela com o sino do zumbi e este caido no chão, ele não estava morto por que Tenkai não quis matar, ele coreu e voltou apra seus amigos, ele estva muito cansado e não poderia fazer nada direito, talvez judar em algumas coisas, mas nada muito complicado. Ele talvez pudesse fazer a guarda ainda de um dos dois, O garoto estava ofegante e cansado, utilizar aquilo cansara muito e ele talvez desmaiasse quando tudo terminasse. Sua velocidade estava diminuindo, ele agora só tinha a velocidade 5x aumentada e não como antes, quando tinha utilizado o Ura Renge. O garoto fica esperando alguma reação de alguém ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Sannin | Oto
Tsunade


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 9:52 pm

issoi aparece em frente a ten e fala

- bem, ja estas com o sino, nao fez trabalho de equipe, mais foi incrivel um gennin ultilizar ura e omote renge, assim vou cura-lo para continuar a ajudar seus amigos, ve se aprende alguma coisa, e nao ultilize com frequencia os portes, se nao acabara morto - assim que cura ten issoi volta ao lado de lucas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.forumeiros.com
Ansatsu Sali
Gennin | Oto
Gennin | Oto



Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 10:17 pm

Sali estava abobado com o jovem a sua frente, não só pela sua velocidade, mas também por sua determinação e técnicas usadas, todas usando apena resistência física e força de vontade, para o jovem Ansatsu aquilo foi realmente uma demonstração de força.
Agora era a hora de Sali ir lá e mostrar suas habilidades e sua força.


(Agora é minha vez! Tomara que eu consiga fazer com que aquele zumbi volte para onde é o seu lugar. Agora, concentrar chakra nos pés e... JÁÁÁÁÁ!)

Agora Sali estava no ar em uma considerável velocidade. Ele movimentou os braços e pernas para que o ar lhe jogasse mais a fente. Pegou velozmente uma kunai, deu um giro e tentou enfiar a kunai no peito da craitura, porém isso não adiantou, e Sali já havia percebido o porque somente em observar o outro jovem com ataques frontais. Aquilo não servia, A pela do monstro era como uma rocha, extremamente resistente. Sali agora perto da criatura de um 360º graus no ar e pegou sua fuuma shuriken.
Em outro rápido movimento ele abriu a arma e com força ele desceu a criatura arrastando a shuriken nele.Quando enconstou o pé no chão viu que não havia funcionado, mas Sali não estav disposto a desistir de mostrar suas técnicas e habilidades únicas. Ele colocou chakra em seus pés e mãos e continuou a tentar de diversas formas atacar o zumbi, no ar, em terra, por, baixo por cima, mas uma coisa era igual em todas as tentativas de Sali, o fracasso.


(Droga terei que dar um jeito de atacar por dentro da criatura. Tive uma brilhante idéia!)

Ele impulssionou os pés para que chegasse até os seus companheiros de equipe, a quem agora ele recorreria ajuda. Lá atrás, ele falou com os outros jovens:

-Me dêem cobertura! E distraiam o zumbi!

Ele bateu em uma árvore e novamente se jogou aos céus.
Agora ele pegou uma kunai e colou nela uma carta bomba, que atirou certeiramente no olho da criatura. O zumbi, pegou a kunai e atirou de volta para Sali que agota teria de desviar dela.
Quando viu, Tenkai estava segurando a kunai e já estava a atirá-la no monstro.
A kunai vôou na barriga do monstro mais ainda sim, nada aconteceu.
Os dois foram surpreendidos pelo outro monstro ao chegar no chão.


(Ah! Que droga agora chega! É o fim desse monstro!)

Sali correu pegou sua fuuma shuriken atirou em um dos monstros, e no outro atirou kemuridamas, para destraí-lo. O jovem Ansatsu olhou para os outros dois que entenderam o que ele queria dizer. Tenkai e Haitame agora destraíam um dos monstros enquanto Sali pegava uma carta bomba, e usava o seu jutsu:

-Elemento água, jutsu da captura da bolha!

De repente, uma bolha de água cobriu a carta bomba na mão de Sali que subiu na cabeça no monstro e fez com que a bolha penetrasse na criatura e em seguida desfez a bolha.
Os jovens se afastaram do zumbi que explodiu e caiu no chão em seguida. Sali deu um sorriso e mostrou o sino em sua mão.
Ele prendeu o objeto em sua calça e agora daria um fim nos senbons da ANBU.
Ele colocou a mão no chão e a outra estendida para o ar:


- Elemento água, jutsu do fluxo de água continuo!

De repente, do chão começaram a sair fios de água que circulavam pelo braço de Sali e em seguida foramj para o outro estendido para o ar. Mais fios saiam do chão e os outros subiam aos ceus formando uma bola de água gigante suspença por chakra.
De repente, quando um senbon da ninja foi lançado, da bola de água saiu um senbon do elemento que desviou o da ANBU.


(Isso não vai funcionar mais ANBU! Agora eu também tenho senbons!)

Citação :
Chakra:
Chakra direcionado para partes do corpo=5
Jutsu de captura da bolha=5
Jutsu do fluxo de água continuo=8
Total=18 -------- 18-25=07 de chakra restante.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoyama Haitame
Gennin | Oto
Gennin | Oto
Aoyama Haitame


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 7:47 am

"Num instante em que Ansatsu Sali, correu um longo caminho, desviando dos ataques entre um dos Grandes Zumbis devoradores, sem ao menos perceber que a Anbu obsewrvava atento as estrategias dos Jovens garotos.
Porem de um momento e de outros, os Zumbis avançaram contra Sali enquanto Haitame pensava de um meio em acabar de vez com os Monstros. Haitame olha para um lado e para outro. Olhando para Haitame ele se lembra sobre a estrategia passada..."

FLASHBACK

"Enquanto Haitame e Miramoto olhavam, Sali ja tinha um plano em atacar os Zumbis, talvez poderia ja que sem a flauta de Lucas as coisas podem tornar pouco fácil. Vejamos ao trato, entre os Zumbis ao chão preparados ao chão, Sali olha para eles e fala...."

Sali - Muito bem pessoal. Se é um trabalho em equipe podemos distrair a Orla de Monstros em nosso caminho e talvez VOCÊ, Tenkai Miramoto tem esse papel. Seu estilo de COmbate pode variar e chamar atenção deles. Contudo eu e Haitame seremos barreira ao ataque contra eles e assim retirar os sinos deles.

Haitame - Hummm....somente uma coisa....entre os monstros, ja que não são controlados pela flauta e sim pelo cheio são resistente com a força. Deves implodir eles de qualquer forma. Eu e Sali seremos ataque de longo alcance como Kibaku Fudas e Bombas.

Tenkai Miramoto - Muito bem, pode ser....Mas aquela Anbu pode nos atrapalhar. Contamos com você Sali, enquanto Haitame estiver escondido saberemos no que for preciso na hora certa. AVANTEEEEE........SPARTAAAAAAAAAAAA!!!!! lol!

FIM

"Haitame refletiu os comandos e essa seria a hora boa ao ataque. Tenkai estava afastado, então somente Haitame e Sali para conter os ataques. Os Dokis começavam a encostar em Sali, mesmo assim tinha uma bolha de água, Jutsu de Sali, como forma de ataque.
Foi nessa Hora que Haitame prepara, vendo a posição onde os Zumbis estavam, retirando 9 kunais dentro de sua manga, carregado envolta por uma linha de chakra começaram a levitar enquanto segurava, Haitame ja prepara o ataque...."

Haitame - SOUU SHUU JIIINNNN!!!!

"Os fios entram dentro da Túnica, enquanto as kunais banham de chakra vão em direção para os Zumbis, com ótima velocidade. A Anbu percebe o ataque porem esera no que aconteceria no final. As kunais atravessam, algumas entre os Zumbis e fixam entre algumas árvores perto do local. 5 kunais atrigiram entre 3 Dokis sabendo que não sentiria Dor.
A anbu se decepciona atitude de Haiatme, vendo que um dos Zumbis avançam contra ele. Nem ao certo Haitame não se mexia esperando o Zumbi Ferozmente a devorar-lo. MAteki Lucas rapidamente tenta conter, mas percebe que o Zumbi havia parado rapidamente, quando ele QUASE ENCOSTA em Haitame....Sali olh rapidamente o que havia acontecido.
Logo Haitame da um sorriso discreto e fala...."

Haitame - hehehe...técnica de Combinação perfeita....sem a flauta certamente não pensariam direito o que teria entre a minha técnica, portanto.....

"Haitame recua, vendo linhas de chakra envolta das armas do Zumbi, tendo elas amarradas entre as kunais fixadas em algumas árvores. Ao certo o Zumbi tenta com todas as forças. Porem uma das cordas estavam entre os dedos de Haitame, ao certo ja tinha o controle dele vendo as armas fixadas em seu corpo como Espadas e uma MARRETA.
O Jovem Marionete finaliza, quando atingi o Zumbi com 3 kibaku fuda, fazendo uns movimentos dos dedos, revela kanjis com selo explosivo entre as kunais fixadas em seu corpo, EXPLODINDO com gande impacto. Atras do fogo dominado, Haitame aparece entre a sombra e fala....."

Haitame - Bem acho que agora devo continuar o plano, espero que Sali esteja bem....

"Ele segue, sabendo que Sali atendeu atenção e sabendo que o Plano ainda continuava, faltava agora se o Tenkai Miramoto continuaria...Ao certo Haitame ainda ficava com a Guarda sempre alerta sobre a ANBU que rodeava em seu caminho..se algo acontecesse, tinha uma ARMA SECRETA envolta entre SEUS PERGAMINHOS. O JOGO começa a esquentar

obs: Sou Shuu Jin
Chakra 18/25

Stamina 25/25
Ir para o topo Ir para baixo
Mateki Lucas
Jounin | Oto | Sensei
Jounin | Oto | Sensei
Mateki Lucas


Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/01/2008

Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 8:26 am

Tenkai Miramoto, você não trabalhou em equipe, mas pegou o sino com um bom post e uma boa tecnica de taijutsu, [coloque o custo de chakra, e stamina], Ansatsu Sali, você fez bons posts e fez o trabalho em equipe, e pegou o sino, parabéns, Aoyama Haitame você fez um bom post e trabalhou em equipe, mas você não pegou o sino e deixou o post como se ainda houvesse alguma continuação, o seu post era o último. Mas como esse foi o primeiro treino eu vou deixar passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas   Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino Equipe 2| Otogakure| Sensei: Mateki Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» campo de treino de Mozuri Issoi | Perto da lagoa azul
» Equipa 1| Otogakure| Sensei: Sakai Kaneko
» Campo de treino de Viktor :: Deserto ::
» Campo de Treino de Tenkai -- Jardim de sua casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Vila oculta do Som :: Arredores de Oto-
Ir para: